Redes sociais gratuitas para clientes da Claro

1 min de leitura
Imagem de: Redes sociais gratuitas para clientes da Claro

O hotsite da Claro possui informações sobre os novos planos pós-pagos da operadora. Segundo a página oficial da empresa, os clientes que aderirem a um “Plano Sob Medida” (do tipo pós-pago) e contratarem um pacote de internet vão ganhar acesso ilimitado às redes sociais Twitter, Facebook, Orkut e LinkedIn.

Quem tem interesse na oferta deve ficar atento a uma imposição da operadora. A Claro não cobra os acessos apenas se o utilizador usar os endereços móveis (por exemplo: m.facebook.com) de cada serviço ou se fizer conexão com uma das redes através do Portal Wap da Claro. Detalhe: não há informações quanto ao tipo de conexão requisitada, portanto é preciso confirmar com a operadora se existe necessidade de acesso via rede 3G.

A Claro não é a primeira a oferecer tal facilidade, sendo que a Tim e a Vivo já trabalham com este tipo de acesso há algum tempo. Os planos pós-pagos da Claro ainda possuem algumas bonificações e os interessados podem conferir ofertas e outros detalhes clicando aqui (você deverá escolher seu estado antes de visualizar a página com as informações).

Promoção da Claro incentiva acesso às redes sociais

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.