Twitter libera emojis à versão do microblog para PCs

1 min de leitura
Imagem de: Twitter libera emojis à versão do microblog para PCs

A atualização foi feita nessa quarta-feira (02). (Fonte da imagem: Reprodução/Digitalspy)

A versão do Twitter para PCs agora admite a visualização de emojis, populares figuras animadas usadas até então somente por internautas conectados ao microblog via plataformas móveis. O recurso adicionado à rede social em sua versão para os computadores foi anunciado nessa quarta-feira (02) através do próprio perfil de suporte do Twitter.

“Usuários do Twitter que adoram enviar emojis de seus celulares. Agora vocês podem ver esses emojis na web”, lê-se no perfil do microblog. Isso significa também que animações presentes em mensagens antigas poderão ser agora visualizadas por membros do Twitter através de PCs.

Mensagens antigas com emojis podem ser visualizadas. (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

O mecanismo de busca por mensagens também foi otimizado pelo Twitter nesta semana. A partir do recurso de “Pesquisa avançada”, usuários podem pesquisar tweets na rede social do pássaro azul por meio de filtros, tais como data, tipo de conteúdo (tweet ou retweet) e conteúdo. Marcação de amigos e postagem de até quatro fotos são também implementações recentes feitas do aplicativo (saiba mais aqui).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.