Conte sua história de amor pelo microblogging com o Twitter Tales!

1 min de leitura
Imagem de: Conte sua história de amor pelo microblogging com o Twitter Tales!

O Twitter lançou no último dia 17 de agosto um novo site, agora para compartilhar as histórias dos usuários. Chamado de Twitter Tales, a novidade não possui a mesma limitação de 140 caracteres do seu irmão mais velho, mas sim vai mostrar textos completos enviados por usuários.

Com o Blog, o Twitter vai compartilhar com todos a experiência do internauta, seja utilizando a ferramenta para fazer humor, compartilhar momentos importantes ou ainda para criar um perfil para utilidade pública.

O objetivo da empreitada é mostrar como pessoas utilizam o microblogging de formas diferentes, inovadoras e interessantes, inspirando pessoas ao redor do mundo a fazer o melhor uso do que a ferramenta tem a oferecer.

Histórias do Twitter

O lançamento

Para lançar a história de amor entre usuários e o Twitter, foram publicadas três histórias a respeito do uso da ferramenta com os assuntos “vida”, “comunidade” e “humor”. Em cada uma delas, histórias interessantes de como o microblogging afeta o rumo das pessoas e como elas a utilizam: para desabafar, para extravasar, para ajudar o próximo, entre outros.

Com isso, a empresa traz destaque para aqueles que são parte integrante do Twitter, mostrando também como cada história complementa a ferramenta, tornando-a aquilo que é atualmente.

Nossos usuários, suas histórias

Mande a sua história

Caso você tenha gostado da ideia e ache sua história interessante, basta enviar um email contando seu “causo” para tales@twitter.com. O site não traz datas de publicação definidas nem mesmo os critérios de escolha para a publicação. Entretanto, não custa nada contar para outros como o Twitter faz parte da sua vida. As publicações do Blog estão em inglês.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.