Conheça Tweeria, o Twitter transformado em MMORPG

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Tweeria, o Twitter transformado em MMORPG

(Fonte da imagem: Reprodução/Tweeria)

Mais do que uma rede social, o Twitter é um campo de batalha: a “Timeline” é um campo de batalha em que seus seguidores se encontram e lutam para conseguir um uma resposta, favoritada ou um precioso retweet – e, falando assim, até parece um RPG.

E não é que alguém realmente teve essa ideia? Trata-se do Tweeria, um site que transforma a rede social em um universo de MMORPG, com direito a personagens de diversas classes, itens especiais, lutas e missões perigosas.

Prepare suas armas

Tudo o que você precisa fazer é entrar no site do jogo e vincular sua conta do Twitter ao aplicativo. Em seguida, escolha a classe do seu personagem (elfo, orc, troll, humano, morto-vivo e outras) e, se quiser, até convide mais amigos.

(Fonte da imagem: Reprodução/Tweeria)

A partir daí, não há mais o que fazer, já que o jogo funciona inteiramente a partir de twittadas: suas mensagens cotidianas são convertidas em ações, enquanto um alto número de seguidores significa uma maior barra de energia. Se você habilitar o modo PvP (player versus player), é possível até lutar contra qualquer membro da rede social.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.