Twitter é mais legal que sexo, diz estudo

1 min de leitura
Imagem de: Twitter é mais legal que sexo, diz estudo

Se ela twittar isso, ele nunca mais vai sair de casa 

Quanto tempo faz que você não posta nada no seu Twitter? Para muita gente, passar mais do que um dia sem publicar nada é um sinal de que algo está errado. Pesquisadores da Universidade Chicago Booth School of Business analisaram um grupo de mais de 200 pessoas em Wurtzburg (Alemanha) e chegaram à conclusão de que o Twitter pode ser mais importante do que dormir – ou do que se relacionar sexualmente.

As experiências consistiam em deixar um smartphone com cada um dos voluntários. Sete vezes ao dia, eles deveriam postar algo que desejaram fazer nos últimos trinta minutos. Também deveria ser dito o quanto eles quiseram realizar cada ação. Segundo o CNET, os resultados mostraram que é mais fácil resistir a café, álcool, trabalho, gastar dinheiro e sexo do que ao Twitter.

Uma das hipóteses mais prováveis para explicar esse fenômeno é a possibilidade de utilizar o Twitter quando outras atividades estão sendo realizadas (tomar café? Tudo bem. Mas não recomendamos combinar a rede social com o sexo). Dessa maneira, twittar estaria presente durante todos os outros momentos da vida, e a abstinência dele seria muito mais dolorosa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.