Quantos tweets você acha que já foram tuitados pelo novo VP do Twitter?

1 min de leitura
Imagem de: Quantos tweets você acha que já foram tuitados pelo novo VP do Twitter?

O Twitter acaba de anunciar o seu novo Vice-Presidente de Produto para a rede social. Trata-se de Keith Coleman, ex-executivo da Google e agora ex-CEO da Yes Inc — empresa que foi comprada pelo Twitter recentemente e que deve ter alguns de seus recursos incorporados no próprio Twitter em breve.

Coleman tem uma missão difícil: fazer o Twitter render dinheiro — o que está relativamente longe de acontecer com os atuais esforços da rede social.

Vale dizer que o Keith Coleman está bem longe de ser considerado um usuário avançado do Twitter. Nos nove anos desde que ele criou a conta no serviço, apenas 147 tweets foram publicados (um número que deve aumentar logo, visto que boa parte das mensagens foi enviada no último mês).

Mesmo assim, a escolha dele tem razões. Mesmo com os apps da Yes Inc (Frenzy e wyd) não sendo os mais conhecidos do mundo, eles podem ser integrados com bastante qualidade ao Twitter e podem atrair mais pessoas em breve. Será que a escolha pode ser proveitosa para a rede social?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.