Segundo debate entre Hillary e Trump foi o mais twittado da história

1 min de leitura
Imagem de: Segundo debate entre Hillary e Trump foi o mais twittado da história

Mais de 17 milhões de pessoas twittaram sobre o segundo debate entre os candidatos à presidência dos Estados Unidos, a democrata Hillary Clinton e o republicano Donald Trump, que aconteceu neste domingo (9). O número estabeleceu um recorde para a rede social durante esse tipo de evento.

De acordo com o próprio Twitter, houve picos na quantidade de tweets em três momentos distintos, todos envolvendo falas de Trump: quando ele discordou das posições de Mike Pence, seu colega de chapa, em relação à política para a Síria; quando ele falou que era um cavalheiro por deixar Hillary responder primeiro a uma das perguntas e quando disse que ela estaria na cadeia caso ele fosse eleito presidente.

Durante as últimas semanas, surgiram alguns rumores indicando uma possível compra do Twitter por outras empresas, como Google, Disney e Microsoft, embora nenhuma das negociações tenha avançado.

O terceiro e último debate antes dos americanos irem às urnas acontece no dia 19 de outubro, às 21h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo do Twitter, em parceria com a Bloomberg.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.