Twitter se aproxima do Snapchat com funcionalidade de stickers

1 min de leitura
Imagem de: Twitter se aproxima do Snapchat com funcionalidade de stickers

Na internet, para não morrer, é necessário se reinventar. Talvez, este novo recurso do Twitter esteja focando exatamente neste ponto. Dentro das próximas semanas, será possível adicionar stickers em fotos postadas na rede social, algo similar ao que já existe na mais "nova rede social" de sucesso, o Snapchat.

O recurso anunciado hoje pelo Twitter também possui uma função interessante: se você clicar no sticker em uma foto, a plataforma vai sugerir uma nova página na qual você consegue visualizar outras fotos com o mesmo desenho.

"A coleção de stickers estará disponível em breve em uma biblioteca de centenas de acessórios, emojis e adereços para anexar nas fotos e deixá-las mais divertidas. Os usuários poderão utilizar os stickers para compartilhar o que estão fazendo ou sentindo, apoiar uma causa ou apenas personalizar uma imagem. Será possível usar diversos stickers em uma só foto, mudando seus tamanhos, direção e posição, além de poder colá-los em qualquer lugar da fotografia", explicou o Twitter.

A rede social anunciou que os stickers estarão disponíveis para os usuários de iOS e Android ao longo das próximas semanas e se juntam ao conjunto de recursos disponibilizados no Twitter, incluindo filtros, marcação de amigos, cortes e opções de acessibilidade.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.