CBLoL: League of Legends ganha emoji próprio no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: CBLoL: League of Legends ganha emoji próprio no Twitter

Ansioso pelo "Brasileirão" do League of Legends? Pois bem, saiba que se você usar a hashtag #CBLoL em suas postagens no Twitter, um novo emoji símbolo do evento vai ser mostrado. De acordo com a rede social, a imagem foi criada especialmente para a competição e deve divertir os usuários.

O novo emoji ficará no ar até o dia 10 de julho, um dia após a final que acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo — e o TecMundo vai estar por lá para trazer todas as informações.

A criação foi possível por causa de uma parceria entre a Riot Games Brasil e o Twitter. Ano passado, durante o dia da final da primeira etapa do campeonato, a hashtag #CBLoL teve um total de 8,4 milhões de impressões (número de vezes em que os Tweets relacionados ao assunto foram visualizados na plataforma).

CBLoL 2015

O objetivo das ações, segundo o Twitter, é transformar o campeonato em uma experiência mais social e interativa, aproximando quem está assistindo de casa com quem está conferindo as batalhas diretamente do ginásio.

Os times de LoL que vão competir ganham, como um dos prêmios, a vaga para representar o Brasil no International Wildcard Qualifier — última etapa antes do Mundial.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.