Procurando estágio? O Twitter acabou de abrir inscrições

1 min de leitura
Imagem de: Procurando estágio? O Twitter acabou de abrir inscrições

O programa de estágio do Twitter foi aberto: são nove vagas disponíveis nos escritórios de São e Rio de Janeiro. Caso tenha interesse, você precisa ser estudante dos seguintes cursos: Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Engenharia.

As inscrições vão até o dia 8 de julho por meio deste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com a rede social, "o programa de estágio do Twitter pretende contribuir com o aprendizado do universitário, oferecendo a ele a chance de trabalhar com uma equipe experiente, movida a soluções de missão crítica, mas também generosa, simpática e apaixonada por transformar e facilitar a vida dos usuários de forma impactante e relevante".

O #EstagioTwitter2016 vai contar com a ajuda do perfil Join The Flock BR (@JoinTheFlockBR), que, ao longo das semanas, vai fornecer mais informações sobre o processo seletivo. O perfil também promoverá uma sessão de perguntas e respostas no dia 1º de julho com a diretora de Aquisição de Talentos do Twitter, Francine Graci.

Primeira turma de estagiários do Twitter

Detalhes das vagas

O Twitter já divulgou algumas exigências: domínio de segundo idioma e graduação prevista entre dezembro de 2017 e junho de 2018 (nos cursos já mencionados). Para estágio, a remuneração é muito boa: bolsa auxílio de R$ 1,8 mil, vale-refeição, vale-transporte e auxílio academia.

Novamente, para você não se perder, caro estudante: o link para se inscrever no programa de estágio do Twitter é este — e você já pode enviar os seus dados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.