Processo de compra do Twitch pela Amazon é finalizado

1 min de leitura
Imagem de: Processo de compra do Twitch pela Amazon é finalizado
Imagem: My Nintendo News

Se você não esteve vivendo debaixo de uma pedra nos últimos meses, é provável que esteja sabendo da famosa compra do Twitch pela Amazon ocorrida recentemente. Pois bem, mal a compra foi anunciada e temos a descoberta de que todo o processo da aquisição já chegou ao seu fim.

A novidade foi revelada com uma recente requisição da companhia ao United States Securities And Exchange Commission, feita no dia 25 de setembro, o que prova que todo o processo já chegou ao fim. Normalmente isso costuma levar meses, mas, segundo o site GamesIndustry.biz, tudo ocorreu com rapidez porque os acionistas do Twitch haviam concordado com a compra antes mesmo de ela ser feita.

E o que vai mudar no Twitch a partir de agora? Por enquanto, ele deve permanecer basicamente igual, ao que foi dito pelo vice-presidente da divisão de games Amazon Mike Frazzini. “Eu acho que com o conversar sobre que ideias nós queremos perseguir, nós vamos lançá-las e trabalhar juntos com o tempo, mas nós vemos isso como uma tremenda oportunidade para a indústria de jogos, e para os gamers em geral.”, disse ele.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.