Twitch ganha atualização que fornece suporte ao Chromecast

1 min de leitura
Imagem de: Twitch ganha atualização que fornece suporte ao Chromecast

Donos de um Chromecast que aguardavam ansiosamente por uma versão do Twitch compatível com o aparelho já podem respirar aliviados. A empresa responsável pelo serviço de transmissão de vídeos anunciou hoje que seu produto agora é compatível com o dispositivo da Google para TVs.

Os usuários poderão enviar transmissões diretamente de seus dispositivos com Android, iPhones, iPads ou laptops para o aparelho de televisão em que o Chromecast esteja ligado. Para isso, basta abrir o Twitch (após atualizá-lo) e clicar no ícone “cast”, localizado no canto superior direito na versão para o sistema operacional da Google e no canto inferior direito do reprodutor de vídeos no iOS e em notebooks.

Dessa forma, o vídeo da transmissão começará a rodar na sua TV, enquanto o sistema de chat continuará no seu aparelho móvel. Seu smartphone, tablet ou laptop ainda poderá ser utilizado para navegar pelo Twitch e controlar e reprodução de conteúdo na televisão, tudo sem interromper o que estiver sendo transmitido.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.