Net amplia serviço para 44 novas cidades e mira tablets e smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Net amplia serviço para 44 novas cidades e mira tablets e smartphones

(Fonte da imagem: Divulgação/NET)

O ano de 2013 começa com serviços de internet banda larga, televisão e telefonia da Net para 44 municípios brasileiros. A companhia anunciou nesta segunda-feira (17), além da expansão da empresa, novidades que devem atingir o consumidor no ano que vem.

Cidades de Rio de Janeiro e São Paulo foram as maiores beneficiadas. Os municípios paulistas que integram quem já tinha o serviço da Net são Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Taboão da Serra, Osasco, Vargem Grande Paulista, Barueri, Santana de Parnaíba, Aparecida, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Potim, Lorena, Guaratinguetá, Salto, Capivari, Elias Fausto, Monte Mor, Porto Feliz, Rafard, Tietê, Cosmópolis, Arthur Nogueira e Paulínia.

As cidades cariocas são Mesquita, Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu, São João do Meriti, Niterói e São Gonçalo. Pernambuco (Recife, Olinda, Paulista e Jaboatão dos Guararapes), Bahia (Salvador e Lauro de Freitas), Pará (Belém e Ananindeua) e Maranhão (São Luís) são os demais estados escolhidos.

No total, já são 5,4 milhões de casas com os serviços da companhia e 2,4 mil pontos de acesso de internet sem fio.

Fique de olho

Outro anúncio é que a empresa está de olho na tecnologia móvel e pretende lançar um serviço de programação para tablets e smartphones no ano que vem. A ferramenta seria uma extensão ao Telecine Play para Android e iOS, serviço de streaming de filmes já em funcionamento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.