Azul disponibilizará 36 canais da SKY para seus passageiros

1 min de leitura
Imagem de: Azul disponibilizará 36 canais da SKY para seus passageiros

(Fonte da imagem: Divulgação Azul)

Um anúncio feito durante a festa de comemoração da SKY, no início do mês, confirmou a pareceria entre as linhas aéreas Azul e a operadora de TV por assinatura. Os planos são de disponibilizar, aos poucos, monitores nas poltronas de todas as aeronaves da frota, permitindo que cada passageiro usufrua de vários serviços multimídia. Entre eles, 36 canais de TV via satélite.

Ainda não se sabe quais serão os canais disponíveis ou se o conteúdo será o mesmo apresentado na TV por assinatura doméstica, mas é certo que o passageiro não precisará desembolsar nada a mais pelo serviço.

Outros conteúdos que estarão disponíveis no monitor incluem acesso a informações institucionais da empresa, tarifas, promoções e mapa de rotas. O software que organiza o conteúdo foi desenvolvido pela mesma empresa responsável pelas vinhetas animadas exibidas nos voos da TAM, a PixelLabs.

A DirecTV, responsável pela SKY nos Estados Unidos, também tem o mesmo tipo de serviço em funcionamento para várias companhias aéreas, e inclui até programação diferenciada para o assinante que fizer o login durante o voo.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.