Paquera: saiba como usar o Tinder no PC

1 min de leitura
Imagem de: Paquera: saiba como usar o Tinder no PC

O Tinder é um dos principais aplicativos de paquera que existem para smartphones Android e iOS. Nele, você pode dar "matches" com outras pessoas e formar novas amizades — ou, quem sabe, até um relacionamento.

Oficialmente, ele funciona apenas em dispositivos móveis, como celulares e tablets. Contudo, existe uma extensão para Google Chrome que emula o Tinder no computador. Dessa maneira, você pode deixar o seu smartphone ou tablet de lado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Abaixo, vamos ensinar como realizar esse processo. Ele é bem fácil e não deve tomar mais do que cinco minutos. Acompanhe.

Primeiro Passo

Faça o download da extensão ARC Welder no Baixaki e instale o arquivo no Chrome. Depois disso, você precisa baixar o APK do Tinder (algo como o software raiz).

Para isso, acesse este link. Procure pela última versão escolha "Download", como você vê na imagem.

Segundo passo

Inicie o ARC Welder — ele se encontra em "Apps", que normalmente fica localizado no canto esquerdo da barra de ferramentas no seu Google Chrome.

Terceiro passo

Escolha "Choose", selecione uma pasta vazia, e clique em "Add your APK". Agora, insira no ARC o APK do Tinder que você baixou anteriormente.

Quarto passo

O ARC vai mostrar algumas configurações que podem ser alteradas. Por exemplo: orientação de tela (paisagem e retrato) e formato (celular, tablet etc). Deixe a caixa "Clipboard access" marcada, para o app receber atualização. Clique em "Test".

Quinto passo

Pronto! Agora basta entrar no serviço e conhecer pessoas novas. Se você quiser usar novamente o Tinder depois de fechar a aplicação para PC, basta voltar aos "Apps" no Chrome e escolher o símbolo indicado abaixo. Bons matches!

Você sabia que é possível usar o Tinder no computador? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.