Soundiiz: transfira rapidamente suas playlists entre sites de Streaming

1 min de leitura
Imagem de: Soundiiz: transfira rapidamente suas playlists entre sites de Streaming
Imagem: djtechtools

Spotify, Rdio, Deezer, SoundCloud, Last.fm, Tidal, Napster, iTunes, YouTube, Qobuz e Xbox Music. O que estes serviços têm em comum? Além do streaming de música, a capacidade de criar listas de reprodução e deixar você ouvir o que quer, na hora e da maneira que quiser.

Contudo, a maior parte deles cobra uma taxa por esse serviço, o que pode pesar no seu bolso — por isso, a troca de plataformas é comum. E o que fazer com as playlists, por exemplo, se você sair do Deezer e mudar para o Spotify? Alguns serviços até oferecem uma maneira de você puxar essas listas, contudo, o Soundiiz Beta gerencia isso de forma única.

Ele converte as suas playlists para outro serviço sem muito esforço e funciona muito bem. Assim, você não precisa ter o trabalho de selecionar faixa por faixa, como catar milho no chão, para elaborar novas listas.

Primeiro passo

Acesse o Soundiiz Beta. Como o site ainda está em seu estágio inicial, você vai encontrar algumas propagandas que atrapalham a simetria visual do domínio — ele é confiável, não se assuste por isso. Clique em "Start converting".

Segundo passo

Vários quadrados que indicam plataformas diferentes vão ser abertos na sua tela. Conecte-se àqueles em que deseja realizar o procedimento. Para realizar este tutorial, como exemplo, vamos passar listas do Spotify para o YouTube. Então, nos conectamos em ambas as áreas. Faça o mesmo, mas com os serviços que você deseja.

Terceiro passo

Como você pode notar, as listas de reprodução do Spotify estão elencadas dentro do quadro. O processo agora é bem simples: basta clicar no ícone indicado pela imagem, ao lado da lista escolhida. Então, selecione a plataforma de destino e depois escolha "Convert".

Quarto passo

Também é possível apagar uma única música de alguma lista. Clique no ícone indicado. Uma lista com as faixas vai se abrir. Basta clicar no símbolo da lixeira e pronto.

Agora você não tem mais desculpas para trocar de serviço. Alguns minutos já resolvem o problema de passar as suas maravilhosas listas de reprodução.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.