Como baixar músicas do Grooveshark

Chega de precisar se conectar à internet para ouvir suas músicas favoritas.
  • Visualizações74.515 visualizações
Por Paulo Guilherme em 19 de Junho de 2012

Como baixar músicas do Grooveshark (Fonte da imagem: iStock)

Se há uma fraqueza nos serviços de música online, é a mesma de qualquer outro aplicativo que precise de uma conexão com a internet: sem ela, o programa não funciona. Então por que depender disso para poder aproveitar toda a vasta biblioteca do Grooveshark? É só seguir este passo a passo do Tecmundo e nunca mais se preocupar.

Pré-requisitos

Como baixar músicas do Grooveshark

Como fazer

O primeiro passo a seguir, depois de iniciar o SciLor's Grooveshark Downloader, é pesquisar o nome da música desejada, digitando o título da canção, banda ou álbum no campo em branco (1), na parte superior da janela.

Como baixar músicas do GroovesharkAmpliar (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Os resultados da busca são exibidos em uma lista no lado esquerdo da tela (2). É possível escolher quantos itens você quiser ou mesmo todos eles, clicando em “Selecionar todos”. Depois de terminar a seleção, pressione o botão “Adicionar à lista” (3) para que os itens sejam mandados para a área de download (4), no lado direito do aplicativo.

Você ainda pode realizar quantas novas buscas quiser, sem medo de perder os itens que estão na área de downloads. Quando tiver terminado de encher sua lista de músicas, basta clicar em “Download” (5) para baixar os arquivos, que são então salvos na pasta do aplicativo.

.....

Seguindo esses poucos passos, você agora pode baixar qualquer música do Grooveshark sem preocupações.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!