MSN Messenger: apague emoticons personalizados e limpe as conversas

1 min de leitura
Imagem de: MSN Messenger: apague emoticons personalizados e limpe as conversas

Os emoticons são adorados por muitos. Há quem não consiga passar uma mensagem sem enviar alguma letra colorida, brilhante, grande, dançante etc. Com a possibilidade oferecida pelo Windows Live Messenger de criar as suas próprias letras animadas, muitas conversas viraram verdadeiras festas.

O problema é que, de repente, não mais que de repente, até mesmo quem gosta dos emoticons pode pegar antipatia por eles. Pois saiba que é possível apagar os rostinhos ou desenhinhos personalizados que você tem no seu Messenger, para a alegria de muitos dos seus contatos! Confira mais um tutorial do Baixaki.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para começar, você precisa acessar a janela de emoticons do seu mensageiro instantâneo. Isso pode ser feito de duas maneiras. Uma é pelo menu Ferramentas > Emoticons, como você confere na imagem a seguir.

Outra maneira é pela janela de conversa com qualquer contato. Na parte de baixo, onde você digita as suas mensagens, clique no rostinho amarelo e, na janela que se abre, clique em “Mais”. Confira na imagem abaixo.

Na janela que lista seus emoticons, tudo o que você precisa fazer é selecionar aquele que você deseja remover e clicar em “Remover”, repetindo o processo individualmente para cada um que você não deseje ter mais.

.....

Este foi mais um tutorial do Baixaki. Esperamos ter ajudado e até a próxima leitura.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.