Como utilizar máscaras e personalizar o MSN Messenger

1 min de leitura
Imagem de: Como utilizar máscaras e personalizar o MSN Messenger

Muitas pessoas utilizam o MSN Messenger ou Windows Live Messenger todos os dias e acabam enjoando um pouco da interface do programa. Para resolver a situação, você pode usar máscaras para deixar a interação com o aplicativo mais atraente e dinâmica. Para começar, você precisa ter o Messenger Plus! instalado em seu PC.

Além disso, certifique-se de que o seu mensageiro esteja atualizado. Entretanto, caso a versão presente em seu computador não seja a mais recente, você será notificado. A instalação do Plus! é rápida, e em poucos passos tudo está pronto para uso.

Ampliar

Na tela principal do seu Messenger, clique sobre o ícone “Plus!”, vá até “Máscara do Messenger” e selecione “Procurar Novas Máscaras”. Você será redirecionado para uma página com diversas máscaras na home, mas, para encontrar algo com seu estilo, utilize as opções de busca para ir direto ao ponto.

Ampliar

Assim que você encontrar a opção desejada, clique sobre o nome da máscara e dê uma olhada em seus detalhes. Se você gostou, clique em “Download” e salve-a em seu computador. Abra o item que você acabou de baixar, escolha “Importar” e deixe ativada a caixinha “Ativar esta máscara após ser importada” para que o arquivo seja aplicado.

Ampliar

Seu Messenger será reiniciado logo em seguida e estará de cara nova assim que você fizer o login novamente.

Ampliar

Se por acaso a máscara não tiver sido aplicada, clique em “Plus!”, vá até “Máscara do Messenger” e selecione “Selecionar uma Máscara diferente”. Clique sobre o botão “Adicionar” e encontre o arquivo que você baixou anteriormente em seu computador. Depois, é só importar o item (como visto antes) e aplicar ao seu Messenger.Ampliar

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.