Fotos de celebridades com narigões e sem boca viralizam no Tumblr

1 min de leitura
Imagem de: Fotos de celebridades com narigões e sem boca viralizam no Tumblr

Se você utiliza o Tumblr com frequência já deve ter visto uma das últimas febres da plataforma de integração de blogs: as montagens disseminadas pela página Nosemouth, algo como “Narizboca” em uma tradução direta.

A proposta do site é pegar fotos principalmente de pessoas famosas e modificá-las sempre da mesma forma. Em todas as imagens, o nariz é ampliado de maneira a sobrepor a boca, que é apagada propositalmente para criar um efeito visual ainda mais “chocante”.

Explorando o blog, você pode se divertir com adaptações de fotografias de celebridades de Hollywood, atletas profissionais, políticos, religiosos e até esculturas e quadros famosos. Em entrevista para o site Mashable, Phil Pastore conta que criou o site em 2011 e que a primeira montagem foi com o presidente dos EUA.

De lá para cá, a página cresceu bastante e já possui mais de cinco mil seguidores só no Tumblr. “Eu curto as imagens que possuem mais de uma pessoa. Isso faz com que as montagens pareçam mais reais — tão reais quanto um nariz gigante ocupando o lugar da boca possa ser”, brincou Pastore. Confira abaixo algumas das personalidades e obras manipuladas por ele. Para conferir seu portfólio completo, clique aqui.

Papa Francisco

Cúpula de autoridades

Eminem

A Gioconda

Jogadores do Spurs

Ben Stiller

Miley Cyrus

Sandra Bullock

Monte Rushmore

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.