Empresa japonesa vai enfeitar trens-bala do país com imagens de Evangelion

1 min de leitura
Imagem de: Empresa japonesa vai enfeitar trens-bala do país com imagens de Evangelion

Com seus visuais futuristas e altíssimas velocidades, os trens-balas Shinkansen existentes no Japão já parecem algo saído de games ou de animações futuristas. No entanto, a operadora de trens JR West decidiu levar essa sensação a um novo nível e promete enfeitar veículos e estações com temas inspirados em Neon Genesis Evangelion no ano em que a animação completa 20 anos de existência.

Após divulgar a parte externa dos trens-bala, a companhia divulgou recentemente imagens conceituais que mostram como o interior dos vagões vai ser redesenhado. Entre as atrações estão pequenos dioramas da animação e um local em que haverá uma recriação fiel dos cockpits que as crianças escolhidas usam para controlar os Evas.

Para fazer uma viagem, vai ser preciso fazer uma compra bastante antecipada, e o direito de viajar no cockpit só vai ser concedido ao vencedor de uma loteria promovida pela operadora. Os registros para a viagem temática vão ser iniciados a partir do dia 7 de outubro deste ano, tanto pelo site oficial da parceria quanto por algumas agências de viagem que promovem visitas ao Japão.

Caso você queira experimentar como é viajar em um trem-bala inspirado por Evangelion, vale notar que a parceria tem validade limitada. Os veículos modificados para lembrar o anime vão operar entre novembro deste ano e março de 2017, fazendo a viagem entre as cidades de Fukuoka e Osaka a mais de 300 quilômetros por hora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.