Cruise Train: o mais luxuoso trem japonês estará nos trilhos em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Cruise Train: o mais luxuoso trem japonês estará nos trilhos em 2017
Imagem: JR East

Se você já leu os livros ou, pelo menos, viu alguns dos filmes da série “Jogos Vorazes”, será impossível não comparar o trem que leva os tributos para os “jogos” com o veículo que a companhia japonesa JR East está desenvolvendo.

A empresa divulgou algumas imagens dos vagões com os principais destaques. Há uma espécie de sala de estar na última parte com visão panorâmica da paisagem, apartamentos para os passageiros e um bocado de mimos luxuosos para todos os lados.

O trem se chama Cruise Train e deve estar percorrendo os trilhos da terra do sol nascente em 2017. Fora isso, conhecendo a reputação no setor ferroviário dos japoneses, o veículo real, quando estiver pronto, deve surpreender ainda mais do que nas imagens que você confere a seguir.

Esse veículo inteiro será composto por cinco vagões, sendo que as áreas privadas terão inclusive dois pisos: na parte de cima uma pequena área com mesa e poltronas e, embaixo, uma área com cama de casal. Separadamente, haverá ainda uma grande banheira. Ao todo, o trem poderá levar 34 pessoas e custará US$ 50 milhões para ser construído.

Não há detalhes, entretanto, sobre quais cidades japonesas serão ligadas por um trem desses nem quanto a JR East espera cobrar pela viagem de um passageiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.