Minivan da Toyota trará recursos para entreter e repreender crianças

1 min de leitura
Imagem de: Minivan da Toyota trará recursos para entreter e repreender crianças
Imagem: Engadget

Seja utilizando uma impressora 3D para criar uma prótese de mão ou simplesmente construindo uma moto do Batman para fazer a alegria da criançada, a tecnologia tem ajudado bastante os pais a lidarem com os problemas dos filhos. Agora, a Toyota trouxe mais uma novidade para aqueles que têm dificuldade de controlar seus pequenos no banco de trás do carro.

A próxima minivan da companhia oferecerá uma espécie de microfone embutido para o motorista que amplificará a sua voz, permitindo que ele grite com os passageiros sem precisar aumentar seu tom. Com esse sistema, chamado de Driver Easy Speak, frases como “Pare de bater no seu irmão!” ou “Já estamos chegando!” surtirão muito mais efeito.

Esse novo modelo da Toyota traz muitas outras novidades para os pais. Há recursos que brincam os vidros do carro transformando-os em telas para exibição de animações. Outra possibilidade permite ao motorista observar o que acontece no banco dos passageiros sem precisar virar a cabeça.

Confira aqui (em inglês) todas as novidades da companhia e aqui as reproduções que mostram como elas podem funcionar de verdade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.