Eizo anuncia lançamento do FlexScan T1751, monitor para uso industrial com suporte à tecnologia multitouch

1 min de leitura
Imagem de: Eizo anuncia lançamento do FlexScan T1751, monitor para uso industrial com suporte à tecnologia multitouch

Fonte: Eizo

A Eizo anunciou o lançamento do FlexScan T1751, monitor de 17 polegadas com suporte à tecnologia multitouch e integração com o sistema operacional Windows 7. O aparelho, que pode ser utilizado tanto como um monitor convencional quanto como uma superfície tátil, apresenta resolução 1280x1024 e aspecto 5:4, porém não dispõe de suporte à visualização de imagens widescreen.

O monitor acompanha um suporte batizado como “LaidBack”, que segundo a companhia foi desenvolvido especificamente para a tecnologia multitouch. Parecido com as tradicionais molduras para fotografias, o suporte possui seis níveis de inclinação, com ângulos entre 15º a 65º - o que, de acordo com a Eizo, facilita a utilização e não exige que o usuário estenda totalmente seu braço para utilizar o monitor.

A tela, que é fabricada em vidro reforçado para permitir a utilização do aparelho em ambientes industriais, possui ângulo de visualização de 178º, o que permite que duas pessoas visualizem simultaneamente imagens de maneira confortável. O aparelho ainda conta com duas caixas de som embutidas com 0,5W e entrada para microfone, o que garante maiores possibilidades de uso.

A Eizo não anunciou quando pretende disponibilizar o produto no mercado, tampouco informou o preço que será cobrado no lançamento. No site oficial da companhia só é possível encontrar imagens e especificações técnicas do produto, que aparece em destaque na página inicial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.