comprei esse computador,porem como ele tava bloqueado com senha , tive que formatar e ele perdeu o sensor touch screen, como faço pra reinstalar?instalei o windows 7 nele novamente e mesmo assim nao deu.? o que faço?
A novidade em computadores para 2010 são os modelos all-in-one. Para quem não conhece, esse tipo de PC conta com todos os componentes e itens de hardware colocados dentro do monitor ou da base de sustentação da tela.
Muito conhecidos na época dos antigos iMacs, em que as peças eram colocadas dentro de um monitor CRT, eles ficaram esquecidos por um certo tempo, mas voltaram com tudo nos últimos meses e agradaram aos consumidores, em especial quem precisa de espaço e preza por design.
O foco das empresas ao colocar os modelos all-in-one no mercado visa atingir diversos perfis de usuários. Há configurações de baixo e alto desempenho, para casa e escritório, em faixas de preço que atingem praticamente todas as camadas de consumidores.
MSI AE2400
Nenhuma grande montadora de PCs ficou de fora do mercado de computadores tudo em um. A nova linha da MSI chega com foco no entretenimento, ao apresentar um PC de alto desempenho em aplicações multimídia, tela sensível ao toque e qualidade de som superior.
Computadores do gênero visam agregar toda a mídia dos usuários e permitir uma experiência satisfatória de entretenimento, sem a necessidade de diversos aparelhos para contemplar soluções em música, filmes, jogos e internet.

Desempenho de sobra
A MSI se preocupou em não causar frustração com demoras para abrir aplicativos, realizar tarefas multimídia e jogar games leves com seu novo all-in-one. O modelo virá com duas opções de processador - Pentium E5400 ou Core 2 Quad Q9400 - para se adequar ao bolso e às expectativas dos consumidores.
Para garantir a qualidade de vídeo foi inclusa a placa Mobility Radeon HD 5730, da ATI. Ela apresenta o que há de mais novo em tecnologia na ATI, embora não seja indicada para alguns jogos de última geração. Para filmes e entretenimento, os componentes deixarão os usuários plenamente satisfeitos.

Touchscreen e som de alta qualidade
Tela em Full HD com 23,6 polegadas, sensível ao toque. Essa é uma das características mais atraentes do modelo, uma tendência que os all-in-one de alto desempenho passaram a seguir. Para completar o pacote, o novo MSI AE2400 virá com um par de alto-falantes de 5W e um subwoofer de 10W para os graves.
O sistema de som criado pela MSI para atuar no computador promete alta qualidade e menos ruído nos falantes, um problema comum devido à proximidade dos componentes em um all-in-one. A construção do equipamento foi feita com itens de alto desempenho, ideal para ambientes não muito grandes. Confira logo abaixo um resumo das especificações do MSI AE2400:
| Nome | MSI Wind Top AE2400 |
| Sistema Operacional | Windows 7 Home Premium |
| Processador | Intel Pentium E5400 ou Core 2 Quad Q9400 |
| Chipset | Intel G41 + ICH7 |
| Monitor | 23,6 Polegadas / Full HD / Touch Screen |
| Vídeo | ATI Mobility Radeon HD 5730 |
| Memória | 4GB DDR3 |
| Disco rígido | 1TB SATA2 |
| Unidade ótica | Gravador de DVD de dupla camada |
| Áudio | 2 falantes de 5W / 1 Subwoofer de 10W |
| Wireless | 802.11 b/g/n WiFi |
| Teclado e mouse | Sem fio |
comprei esse computador,porem como ele tava bloqueado com senha , tive que formatar e ele perdeu o sensor touch screen, como faço pra reinstalar?instalei o windows 7 nele novamente e mesmo assim nao deu.? o que faço?
Esse computador eu posso usar Mouse e Teclado com Fio ???
Eu vi um parecido com esse. Soh que nao tinha mause e teclado. E tava r$ 2.500,00
um preço acessivel, para tudo isso
e o preço?? quero um desses *.*
não há nada de mais nessa tecnológia, a mesma técnica usada na fabricação de notbooks de alto desempenho, embora a idéia é que os msi sejam mais rápidos e eficientes, pelas especificações não é tão poderoso quando muitos notbooks do mercado, é apenas um protótipo, e alguns componentes de teste, ainda pode melhorar e muito, imagine os componentes de um notbook alienware ou macbook incluso nesse computador.
Há jah vi um desse aí branco.... o q não gostei muito foi a câmera que fica meio embaçada, mas o desempenho eh algo surpriendente. O som sai limpo (claro q depende da qualidade da musica), a placa de vídeo como dito eh maís pra ver vídeos e jogar uns jogos no médio. É um PC muito bom, com tudo em um msmo, pena ser tão caro :(... Mas vale apena comprar sim..
Boa noite a todos,eu bem que me lembro produtos eletronicos acoplados,não fizeram tanto sucesso,os processadores esquentam muito,tela lcd o seu normal é esquentar,eo outros dispositivos de hardware,ficam fervendo que eu sei eles tem que funcionarem de uma maneira mais refrigerada,se não pronto começa travar etc,os leigos no assunto o consumidor que compra um micro,para curtir um lazer,fica com as mãos atadas,os perifericos fisicos podem ser até de primeira qualidade,mas funcionando tudo pertinho,não sei não os engenheiros será que pensaram nisso ou pensaram no próprio bolso,quando uma caixa de som parar de funcionar tem que levar tudo ao técnico,é um aparelho bem pesado, all-in-one.
mas tudo bem devessemos pensar em periféricos mais leves,e mais duraveis de boa qualidade,podia ser uma place de video melhor tipo ge force 9400 512 mb de video,gostei da matéria continuem assim baixaki....
O problema vai ser o preço, igual ao da hp, será que alguém está disposto a pagar R$6000,00 ou mais pelo produto? Dá para comprar um servidor, ou se você usar linux,comprando máquinas sem sistema operacional, umas 6 ou 7 ,o bastante para montar um pequeno escritório....
Richard Lima existem várias máquinas como esta ,só que como eu falei acima quem está (ou pode) pagar pela mesma.
Muito bonito este pc. Quanto a questão do Richard eu nem sabia disso, afinal em 2008, eu acho, a HP lançou um all-in-one também multitouch e ele continua no mercado até hoje e eu nunca ouvi falar de nenhum problema. Mas este da MSI é de longe muito superior àquele da HP.
Sem sombra de dúvidas será um excelente all-in-one. Contudo fiquei curioso em ele ser multitouch, pois pelo que eu saiba esta tecnologia foi patenteada pela Apple. Alguém tem algo para esclarecer? Obrigado.