Sony lança continuação de comercial dos tablets S1 e S2

1 min de leitura
Imagem de: Sony lança continuação de comercial dos tablets S1 e S2

Novamente, a Sony segue com propagandas bizarras para promover seus produtos. Depois do vídeo postado há menos de um mês no YouTube, a empresa adicionou uma continuação ainda mais estranha, que já era esperada por aqueles que perceberam a mensagem “escondida” ao fim do primeiro comercial.

Ao que tudo indica, a Sony pretende lançar ainda mais vídeos como esses em breve, para trazer novas informações sobre o funcionamento dos tablets. Embora poucos dados sobre os modelos tenham sido liberados, sabe-se que eles contarão com processadores Tegra 2 SoC e uma câmera traseira, além de terem compatibilidade com a PlayStation Store, em que será possível comprar e baixar jogos do primeiro console da empresa.

Tornando o estranho em comum

Não é de hoje que a companhia promove seus aparelhos através de propagandas que usam de toda a estranheza que você possa imaginar. Dos esquisitos vídeos do PS3 ao famoso comercial do PlayStation Phone e a mulher endemoniada, a Sony sempre focou seus esforços em criar situações estranhas que chamassem ao máximo a atenção do público.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.