Toshiba anuncia tablet dynaPad com Windows 10 e recursos profissionais

1 min de leitura
Imagem de: Toshiba anuncia tablet dynaPad com Windows 10 e recursos profissionais

A Toshiba acaba de apresentar um novo tablet para os mercados dos Estados Unidos, Europa e Japão. Trata-se do dynaPad, que foi criado com o sistema Windows 10 e que deve competir diretamente com o Surface Pro — tanto pelo hardware quanto pelos recursos que acompanham o aparelho.

Ele conta com tela de 12 polegadas e resolução Full HD, mas tem como um grandes diferenciais o teclado ultrafino. Ele pode ser encaixado facilmente para facilitar a digitação de textos mais longos e — assim — torna-se indispensável para os consumidores profissionais.

O tablet também traz uma caneta com suporte para até 2.048 níveis de pressão — uma Wacom Active Electrostatics TruPen de alta precisão. Essa caneta faz par com alguns softwares criados exclusivamente para a Toshiba, como o TruNote, TruCapture, TruNote Clip e TruNote Share.

Ainda não há previsão para a chegada do aparelho ao mercado internacional, mas estima-se que isso aconteça no começo do ano que vem. No Japão, as pré-vendas já tiveram início e cada unidade pode ser comprada por cerca de R$ 4.135.

Especificações técnicas

  • Tela: 12 polegadas
  • Resolução: 1920x1080 pixels
  • Processador: Intel Atom (modelo não especificado)
  • Clock de processamento: 1,44 GHz
  • Memóra RAM: 4 GB
  • Memória de armazenamento: não especificado

.....

Será que há algum tablet com Windows capaz de vencer o Surface Pro? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.