10 sites para procurar e baixar arquivos torrent na internet

Conheça uma lista com os melhores endereços para quem quer fazer download de conteúdo na rede.
  • Visualizações817.296 visualizações
Por Caroline Hecke em 8 de Julho de 2013

Você quer baixar arquivos diversos da web, mas não sabe por onde começar? Separamos uma lista de 10 endereços para quem quer pesquisar e baixar torrents na rede.

No entanto, é bom lembrar: mesmo que os sites abaixo sejam considerados seguros, nenhum endereço é totalmente confiável, já que arquivos infectados estão espalhados por toda a rede. Então, mantenha o antivírus sempre atualizado em sua máquina e boa diversão!

1 – The Pirate Bay

Fundado em 2003, o Pirate Bay é um dos mais conhecidos sites para o download de torrents. O endereço já foi tirado do ar algumas vezes e enfrenta diversos problemas legais em dezenas de países; mesmo assim, o sistema segue em pleno funcionamento.

2 – TorrentZ

Líder no mercado de Bittorrent mundial, o Torrentz não hospeda conteúdo em seus servidores. Ao contrário de grande parte da concorrência, aqui é feito o redirecionamento para download em outros endereços.

3 - Tornado

Assim como o Torrentz, o Tornado também se diferencia pela busca de conteúdo. Os mantenedores do site garantem que a pesquisa é feita em mais de 20 sites de localizadores de torrents.

4 - Kickass Torrents

O site foi criado em 2009, mas enfrentou problemas na justiça italiana, tendo que mudar sua URL com certa frequência nos últimos meses.

5 -  ExtraTorrent

O ExtraTorrent é um dos sites de pesquisa de arquivos torrent que mais tem apresentado crescimento nos últimos tempos. Ele também enfrentou problemas judiciais relacionados a direitos autorais de alguns arquivos disponibilizados por meio dele e teve sua URL alterada recentemente.

6 - Bitsnoop

São nada menos do que 19 milhões de torrents hospedados em um dos endereços mais transparentes no combate a conteúdo impróprio ou pirata. O site conta com uma página dedicada exclusivamente a relatórios de problemas com direitos autorais.

7 - H33t

O endereço é extremamente popular em toda a Europa e Ásia. No entanto, diversos problemas com produtoras musicais têm feito o dono do site repensar a forma de distribuição de conteúdo.

8 – EZTV

Como o próprio nome entrega o jogo, o EZTV é um endereço especializado em conteúdo relacionado à televisão. Embora o site seja australiano, o conteúdo é bastante diversificado, trazendo arquivos interessantes para o público de diversos países.

9 – isoHunt

O isoHunt é um dos mais conhecidos endereços para a pesquisa de Bittorrent. Ele conta com uma média de 12 milhões de buscas diárias, oferecendo uma das maiores bases de dados de arquivos da web.

10 - 1337x

O 1337x entra por último na lista por ter um formato diferenciado em relação a seus concorrentes. Sua função principal não é a de um motor de rastreio de torrents comum, e seu funcionamento se baseia na comunidade formada por usuários. Ele é conhecido por ter conteúdo de qualidade, embora a quantidade não seja seu ponto mais forte.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!