Seria este o misterioso Samsung SM-Z9005 com OS Tizen?

1 min de leitura
Imagem de: Seria este o misterioso Samsung SM-Z9005 com OS Tizen?

O produto não está mais na lista de buscas do eBay. (Fonte da imagem: Reprodução/GforGames)

O gadget que deverá rodar o sistema operacional Tizen será oficialmente apresentado pela Samsung durante o MWC, evento que acontece entre os dias 24 e 27 de fevereiro em Barcelona, na Espanha. Mas antes mesmo do anúncio oficial do misterioso smartphone, diversas informações acerca do esperado modelo têm pairado por sites especializados em tecnologia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Dessa vez, duas curiosas imagens postadas no portal de compras eBay é que acabaram chamando a atenção de quem anseia pelo anúncio do mobile: “Este é o novo smartphone Tizen SM-Z9005 da Samsung para o desenvolvimento de aplicativos”, dizia a descrição do produto listado sob o preço de US$ 300 (anúncio atualmente indisponível na página de eBay).

Um tipo de lacre pode ser visto. (Fonte da imagem: Reprodução/GforGames)

O anunciante do aparelho forneceu ainda algumas poucas informações relacionadas ao hardware do que parece ser o SM-Z9005: uma tela de 4,7 polegadas e uma capacidade de armazenamento de 16 GB poderão ser algumas das especificações técnicas do dispositivo. O smartphone listado pelo eBay apresenta um tipo de proteção – o que sugere fortemente que o suposto SM-Z9005 foi criado especialmente para desenvolvedores de aplicativos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.