Questão respondida

Thiago Cidadão

Porque não consigo entrar no msn nem Hotmail??

1 em 14/8/2010 às 15:54h

Tenho uma conexão compartilhada e apenas meu pc tem esse problema quando tento entrar no msn aparece o erro 80048823 e ao digitar www.hotmail.com aparece na página : Not Found The requested URL /login.srf was not found on this server. Apache/2.2.3 (CentOS) Server at login.live.com Port 80 Ja fiz vários procedimentos e nenhum funcionou!

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 2 de 2 respostas encontradas (0.141 segundos)
Nildo QueirozDescolado

Melhor Resposta

0Nildo Queiroz em 16/8/2010 às 14:19h

Thiago você está usando a versão BETA 2010? Se for pode ser algum erro da versão que por sinal ainda tem bastante erro.

0JOSÉ BATISTA em 16/8/2010 às 20:18h

Siga estes passos para resolver seu problemA


Erro: 80048823
Ao tentar entrar no MSN Messenger ou no Windows Live Messenger, você recebe o erro 80048823.

Para resolver o problema, execute as seguintes etapas:
1. Visite http://account.live.com .
2. Clique em Entrar com outra conta.
3. Digite o Windows Live ID que você usava com o Messenger e a senha correta.
4. Clique Entrar.
5. Você será apresentado a uma seqüência de caracteres para digitar. Digite a seqüência corretamente e clique em Entrar para desbloquear a conta.
6. Se não conseguir, tente redefinir a senha. Para fazer isso, execute as seguintes etapas: a. Visite http://account.live.com .
b. Clique em Entrar com outra conta.
c. Digite sua identificação e clique em Esqueceu sua senha?.
d. Execute as etapas do assistente para redefinir a senha.
e. Se precisar de ajuda para redefinir a senha porque não consegue se lembrar da pergunta e da resposta secretas ou do endereço de email alternativo, entre em contato com o suporte do Windows Live ID. Para fazer isso, visite o seguinte site e selecione Windows Live ID:
http://support.live.com
f. Depois de redefinir a sua senha, passe para a próxima etapa para atualizar as configurações.

7. Se você conseguiu entrar usando as informações da sua conta, remova as credenciais salvas e digite novamente as credenciais atualizadas. Para fazer isso, execute as seguintes etapas: a. Na janela de entrada do Messenger, selecione o seu endereço de email na lista suspensa Endereço de email. Se você não encontrar sua identificação na lista, vá para a etapa c.
b. Clique em Esquecer-me e em Simpara confirmar a exclusão.
c. Digite seu endereço de email e a senha.
d. Marque as caixas Lembrar-me e Lembrar minha senha para salvar suas informações de entrada e clique em Entrar.

8. Se você receber a mesma mensagem de erro mais uma vez no Messenger, volte a executar as etapas de 1 a 5 para verificar se a sua conta não foi bloqueada novamente. Se a conta estiver sendo bloqueada repetidamente, entre em contato com o suporte do Windows Live ID para obter ajuda na recuperação da conta. Para fazer isso, visite o site a seguir e selecione Windows Live ID:
http://support.live.com

(http://messenger-supportpt.spaces.live.com/blog/cns!D7CC8B7799AC05B3!139.entry)

Tira-Dúvidas beta