Questão respondida

victor Novato

como instalo o office através de um pen drive?Como passo os arquivos do cd do office para o pen drive?

0 em 20/7/2010 às 12:56h

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Respostas

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lucasConselheiro

Melhor Resposta

0lucas em 20/7/2010 às 13:23h

acesse a este tutorial explicando tudo direitinho
http://www.guiadopc.com.br/dicas/896/criando-instalacao-do-office-2007-com-sp1-integrado.html

MoDi Sábio
0MoDi em 20/7/2010 às 14:04h

Victor, basta seleccionar todos os arquivos do cd, "Copiar" e depois "Colar" na sua pendrive ;)

TiagoDescolado
0Tiago em 20/7/2010 às 14:06h

Victor, blz cara?

Faz assim, formate seu pendrive antes de fazer a ação, pois as vezes o pendrive tem virus e pode corromper, apos formatado, insira o Office 2007 na unidade de cd, selecione todos os arquivos exceto o Autorun.ini, pois senão, qnd vc colocar seu pendrive na unidade ele se transformará em uma unidade bootavel...

após ter copiado todo o conteudo, faça um txt com o serial, pra facilitar seu serviço.

Pronto, agora vc tem o office 2007 no seu pendrive.

flw cara...

Gabriel RiosDescolado
0Gabriel Rios em 20/7/2010 às 17:12h

Deixe o Pendrive vazio e dedique-o para o instalador.
Pegue o CD do Office e copie tds os arquivos para o pendrive.
Agora quando for instalar o office a partir do pendrive é só clicar em Setup.exe no pendrive.

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