Questão respondida

Qual o codigo para colocar imagens no quem sou eu do orkut?

0 em 27/4/2010 às 02:58h

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 5 de 5 respostas encontradas (0.078 segundos)

Melhor Resposta

0Jose Batista em 27/4/2010 às 07:41h

Eu aprendi aqui no TD como fazer isso. Vc só tem que ter uma foto num servidor (pode ser até no Picasa) , ou mesmo nos seus albuns de fotos do orkut. (que é o mais fácil)
É só clicar com o lado direito do mouse sobre esta foto e clicar na opção copiar. Depois vc clica de novo com o mesmo lado do mouse sobre o espaço destinado a "quem sou eu " do orkut e quando a janelinha de opções abrir, vc clica em "colar"
Pronto..sua imagem vai aparecer lá

-1kazuya Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. II Timóteo 4:7 em 27/4/2010 às 08:36h

Como o jose falou é isso ai e so copia a url e botar no qm sou eu wlw

flp.bnMentor
-1flp.bn em 27/4/2010 às 10:34h

é só copiar e colar a imagem no espaço destinado ao quem sou eu

-1João Cabral em 27/4/2010 às 14:41h

Tem que copiar, mas deve copiar o link da imagem. Use a opção "Copiar endereço da imagem" ou algo semelhante.

SamuelSábio
-1Samuel em 29/4/2010 às 15:36h

Basta fazer o upload da sua foto no Picasa Online, pegar o link, clicar em recados, clicar em HTML, apague tudo oque gerou, cole novamente o link, desative o HTML e cole no quem sou eu.

Tira-Dúvidas beta