Questão respondida

Esta pergunta refere-se ao Revo Uninstaller

Como reinstalar o AutoCad 2010?

0 em 31/3/2010 às 02:34h

Desinstalei o AutoCad 2010 e resolvi reinstala-lo. Não consigo porque aparece um aviso dizendo queele já está instalado. No painel de Controle tem dois ícones mas sem valores. No Adicionar e remover programas existem dois ícones mas sem valores. O que devo fazer?

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 4 de 4 respostas encontradas (0.062 segundos)
JandersonAprendiz

Melhor Resposta

0Janderson em 31/3/2010 às 11:52h

Bom, deve ter ficado algum vestígio do programa em seu computador que faz com que o instalador dê o programa como instalado. O que te recomendaria a fazer, seria passar um programa de limpreza tipo o MV RegClean 5.0 e excluir a pasta do aplicativo que com certeza ainda deve estar em C:\Arquivos de Programas

jkbyteMentor
0jkbyte em 31/3/2010 às 15:10h

Remover programas teimosos instalados
Alguns programas são bem chatos de serem desinstalados – o antiírus Avira é um exemplo. Esses programas teimosos não permitem que sejam desinstalados por terem arquivos deles sendo executados na memória RAM e, quando não são desinstalados por completo, não permitem que sejam reinstalados. Se você não consegue desinstalar – ou reinstalar – algum programa teimoso, siga esses passos: OBS: Antes de seguir esse passo-a-passo criar um Ponto de restauração: 1) Reinicie o sistema operacional Windows (W98, WME, W2K, WXP, WVT, W2K3, W2K8 ou W7) em Modo seguro; 2) Já em Modo seguro – no caso do XP, por exemplo – clicar no menu Iniciar>em Executar>no campo Abrir: digitar services.msc e clicar no botão OK; 3) Já visualizando a janela “Serviços” procure na lista de serviços (pode ter mais de 150 serviços listados) pelo programa que você deseja desinstalar; 4) Encontrando o programa teimoso dê dois cliques no mesmo, no campo “Tipo de inicialização:” mude o tipo de inicialização para Desativado, clicar nos botões “Aplicar” e “OK”, clicar no menu Inciar>e em Fazer Logoff; 5) Agora clicar no menu Iniciar>em Painel de controle>em Adicionar e remover programas e procurar na lista de programas instalados o programa que você deseha desinstalar: 6) Depois do programa totalmente desisntalado, abrir o “Meu computador”, clicar no “Disco local (C:)”, em “Arquivos de programas” e verificar se não ficou nenhuma pasta de instalação do respectivo programa: 7) Isto porque muitos programas – mesmo depois de desinstalados corretamente – eles não exluiem a sua pasta principal de instalação, entendo que serão instalados novamente, desta forma eles não precisarão criar a pasta novamente: 8) Muitos programas, mesmo depois de serem removidos corretamente pelo “Adicionar e remover programas”, deixam entradas no Registro do sistema e são essas entradas que impedem a reinstalação do respectivo programa; 9) E para resover o problema clicar no menu Iniciar>Executar (ou teclar a tecla Win+R), no campo Abrir: digitar regedit e clicar no botão OK; 10) Já visualizando o editor do Registro clicar na guia Editar>no campo Localizar: digitar o “nome” do respectivo programa que deseja remover a entrada (ou entradas), encontrando alguma entrada deletar, em seguida, teclar F3 para encontrar novas entradas, encontrando-as removê-las por completo.

0Van halen - A genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração em 31/3/2010 às 15:37h

Restaure seu computador.

EDJREspecialista
0EDJR em 31/3/2010 às 18:33h

Eu costumo ir lá no Regedit, Softwares e procurar tudo sobre o programa que quero desinstalar, no seu caso é o Autocad2010.
E toda pasta que acho do "autocad2010" eu deleto do sistema.
Normalmente a instalação roda como se nunca tivesse colocado o programa no PC.
Valews......

Tira-Dúvidas beta