Questão respondida

Farcrus Novato

Uma duvida sobre compra online+Alfandega!!!!

0 em 19/3/2010 às 10:16h

Galera é o seguinte, eu to pensando em comprar um Wii pelo site lockerz(quem não conhece o site pesquisa no google) e queria saber quais são as chances dele NÃO passar pela alfandega, é porque sou pobre e não tenho dinheiro agora para pagar o impostos(e não vo ter dinheiro ate ter 18 anos só tenho 16), e se eu FOSSE pagar quanto pagaria de imposto? Todos os produtos comprados online passa pela Alfandega?

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 4 de 4 respostas encontradas (0.047 segundos)
RenatoMestre

Melhor Resposta

1Renato em 19/3/2010 às 11:57h

Todos produtos passam pela alfandega sim, mas por amostragem, o certo seria voce ter o dinheiro do imposto que é de 60%sobre o valor da mercadoria, se for aprendido, voce receberá um notificaçao pelos correios, bem como um boloeto para efetuar o pagamento.Farcrus perder toda a grana é complicado amigo, acho que voce deveria juntar a grana dos impostos, pode ser que voce nao caia na malha fina, mas arriscar, ainda mais que o pacote é grande, sei la viu.Mas como disse as mercadorias sao analizadas por amostragem, mas seu pacote é grande e outra, como vai ser sua primeira importaçao, eu acho, seu nome ainda nao consta no cadratro da aduaneira, o que é um bom sinal, mas arriscar, e nao paguar para receber com os impostos é jogar dinheiro fora.

1Thor322009 em 20/3/2010 às 18:51h

Bem primeiro o site lockerz não e um site de vendas, portanto vai ser impossível você comprar qualquer produto nele, você vai resgatar prêmios através dos seus PTZs e não comprá-los. Quanto aos impostos em qualquer site de compras fora do país você vai pagar imposto de importação que em alguns casos chega a ser de 70% do valor do produto mais o frete. Quanto à entrega no site lockerz, posso falar por experiência própria que não e cobrado o imposto, pois ele vem como brinde passando tranquilamente na alfândega. Falo isso porque retirei um PSP e nada me foi cobrado nem o frete já que recebi na minha residência sem problema algum. Abraço!

CjBAEspecialista
0CjBA em 19/3/2010 às 13:15h

Ouvi falar que o imposto é de 100% para produtos eletrônicos, por isso so compraria se tivesse esse dinheiro, pq pelo que ouvi falar é difícil de passar produtos eletrônicos na Alfandega.
Espero ter ajudado.

0Van halen - A genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração em 19/3/2010 às 13:43h

Olha não compensa voçê comprar pelo estados unidos um porque é demorado outra é que vai acabando saindo o mesmo preço aqui no brasil.

Tira-Dúvidas beta