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Alice Miranda Descolado

Desativação ou Ocultação da opção Documentos Recentes?

0 em 17/2/2010 às 13:10h

Olá! Alguém sabe como desativar ou então como ocultar a opção Documentos Recentes do Menu Iniciar do Windows? E aproveitando, alguém sabe onde posso encontrar um site ou apostilas com varias dicas úteis sobre o Windows XP, Vista e/ou Seven? Com Exceção do Baixaki! Eu tenho um Windows XP Professional Original e completamente atualizado, com todos os Services Packs e atualizações instaladas. Obrigado pela Atenção! ! !

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MindúDescolado

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2Mindú em 17/2/2010 às 13:20h

Boa tarde Alice, tudo bem?

Para desativar a opção dos Documentos Recentes faça o seguinte.

Clique com o botão direito no menú Iniciar e escolha a opção Propriedades.
Alterne para a guia Menú Iniciar e clique em Personalizar.

Se o seu menú iniciar estiver no modo normal vc vai em...
Aba Avançado ---> Desmarca opção Listar Documentos Abertos Recentemente.

Se o menú iniciar estiver no modo clássico vc infelizmente não pode desativar.
Ai o máximo que vc consegue fazer é limpar a lista mesmo.

Apostilas e tutoriais avançados sobre Windows vc encontra em

www.apostilando.com.br

Espero ter ajudado com a sua dúvida.
Boa tarde.
Abraços.

DanielMentor
0Daniel em 17/2/2010 às 19:30h

desativar a lista de documentos recentes.

botão direito do mouse na barra de tarefas>vá em `propriedades`>aba `menu iniciar`>botão `personalizar...`>desative a opção `documentos recentes`(ou `exibir documentos recentes`>após td isso, vá clicando em ok em nas janelas e pronto

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