Questão respondida

Cristiano Aprendiz
Esta pergunta refere-se ao DVD Shrink

Tenho problemas para assistir os DVDs gravados no Shrink em meu aparelho de DVD normal.Os filmes ficam uma bagunça,mas no computador não,pq?

1 em 1/2/2010 às 06:34h

Já testei em outros dvds players e nada. Só consigo ver os filmes normalmente em meu computador. No aparelho de DVD, ficam uma zona, totalmente fora de ordem. Começam do meio, do fim, não acesso menus, enfim uma bagunça, não tem como assistir. Já tentei gravar direto do disco, no computador primeiro, mas não tem jeito. E isso aconteceu depois que troquei a versão do programa. Na versão antiga, não tinha problemas, mas nessa 3.2, acontece isso. Só consigo ver os DVDs no computador. No computador funciona normalmente. Já desistalei e instalei denovo, mas nada. Continua na mesma. Me ajudem aí. Valeu.

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 4 de 4 respostas encontradas (0.029 segundos)

Melhor Resposta

1l. gustavo.h .bernini em 1/2/2010 às 09:17h

pode ser seu aparelho de dvd cara abrcs

jkbyteMentor
1jkbyte em 1/2/2010 às 10:31h

Melhorando a qualidade dos vídeos gravados
Para melhorar a qualidade de um filme gravado num DVD, basta fazer o seguinte: 1) Gravar um filme do DVD original (ou não) para o HD usando o programa "DVD Decrypter", é aconselhável instalar este programa no momento em que se vai copiar o filme - antes, porém, anote o local onde o filme será gravado; 2) Em seguida, fazer Logoff no sistema e criar uma imagem ISO do filme já gravado no HD; 3) Para isto usar o programa DVD Shrink, que, depois de aberto acessar a guia “Open Files” e procurar pela imagem do filme que foi copiada para o Disco local (C) ou numa outra pasta escolhida pelo usuário; 4) Depois da análise feita pelo Shrink clicar na opção “Backup”, no campo “Select Backup Target” seleciona a opção “ISO Image File” e clicar no botão OK e aguardar...; 5) Agora reiniciar a máquina e gravar a imagem ISO (criada com o DVD Sherink) numa mídia de DVD virgem. Para isto, executar um programa como o Nero StartSmart na versão 6 ou superior (prefiro a v.7) e usar a opção “Gravar imagem no disco”.

Claudio FloripaEspecialista
0Claudio Floripa em 1/2/2010 às 13:01h

Caro Cristiano, além do modo que o "jkByte" ensinou, eu uso dois outros: 1) Uso o "ConvertXtoDVD", que converte seus arquivos para o formato "DVD", deixando-os prontos para passar em qualquer player. O único inconveniente é que na versão gratuita, encontrada aqui no Baixaki, volta e meia é apresentada na tela uma mensagem sugerindo a compra do programa. 2) Leio no manual do meu player quais os formatos de compressão que ele aceita. Por exemplo, o meu Philips lê ".avi" e ".mpeg2". Uso o "AnyVideoConverter" para passar para um desses formatos e gravo com o "Roxio Creator" ou algum outro bom gravador. Roda tudo beleza! Abç, Claudio

0Antonio Pereira em 2/2/2010 às 01:06h

Olá Cristiano

Baixe o Format Factory
http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm
Converta seus videos de ???? para VOB
Serão criadas duas pastas "TS AUDIO" e "TS VIDEO"
Adiccione as pastas criadas ao software de gravação e
Grave na opção "DVD de Video
É só disfrutar!!!

Boa sorte.

Tira-Dúvidas beta