Questão respondida

Alzemir Batista Aprendiz

Não tenho word nem excel no meu pc. como faço para ter? como chama o programa que contem excel?

0 em 24/1/2010 às 16:48h

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 4 de 4 respostas encontradas (0.059 segundos)

Melhor Resposta

1Thor322009 em 25/1/2010 às 15:48h

Para isso você precisa instalar o pacote “Microsoft Office”, com ele você vai ter um pacote de aplicativos contendo (World, Exel, PowerPoint, etc.). Você pode baixar uma versão de avaliação gratuita do Office 2007 PRO por 60 dias no próprio site da Microsoft ou comprar a versão “Home & Student 2007” que é a mais básica e mais barata também no site da Microsoft ou em outra loja on-line ou não, de sua preferência. Os preços variam de R$199,00 a R$226,05 reais. Links:

http://trial.trymicrosoftoffice.com/trialbrazil/default.aspx

http://www.microsoft.com/brasil/compreoffice/compra_escolha.html

Fonte: http://office.microsoft.com/pt-br/default.aspx

Sandro AlexConselheiro
0Sandro Alex em 25/1/2010 às 10:18h

Voce tem que instalar o Pacote Microsoft Office no seu PC, ele contem o Word, Excel, Powerpoint, Acess e alguns outros. Voce adquire em qualquer loja de informática ou na internet

0Vinicius Augusto Costa Lima em 25/1/2010 às 12:09h

vc tem que instalar o chamado microsoft office, tem disponivel para download no baixaki, mas está na versao de demonstraçao ;p

GabrielDescolado
0Gabriel em 25/1/2010 às 12:14h

Você tem que instalar o pacote Office no seu pc.Ou pode instalar o Office 2003 Ultra lite, é só pesquisar no Google, baixar e instalar.Por precaução verifique com seu anti vírus antes de instalar.

Tira-Dúvidas beta