Questão respondida

Desativado Conselheiro

O que é o VEVO que tem no youtube? Porque todos os cantores agora tem o nome VEVO no seus canais?

4 em 30/12/2009 às 22:47h

Esse tal de VEVO piorou o youtube, pois não carrega direito. Gostaria de saber o que é isso.

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 4 de 4 respostas encontradas (0.047 segundos)

Melhor Resposta

4Antonio Pereira em 31/12/2009 às 00:56h

Olá Bruno

Peço desculpa por ter postado em ingles nem me apercebi
Aqui vai em portuges:
Vevo é um site de vídeos on-line de música pertencente à Sony Music Entertainment, Universal Music Group, EMI e Abu Dhabi Media Company [1], que é desenvolvido e hospedado por YouTube, Sony e vídeos do Google, com o conteúdo que está sendo inicialmente previsto pela Universal Music Group . [2] [3] começou a funcionar à meia-noite de 6 de Dezembro de 2009. Google `s serviço de vídeo YouTube vai hospedar conteúdo Universal sobre o site via satélite. Através desta parceria, o Google ea Universal vai dividir receita de anúncios. Espera-se para se tornar o maior site de música orientada na Internet [4]. Vevo não se destina a ser exclusiva para a Universal, mas atualmente só é universal se inscreveram para oferecer seu conteúdo. Universal CEO Doug Morris afirma que planeja trabalhar com outras gravadoras cima para hospedar conteúdo de outros lugares. [3] Uma possível razão principal por trás do projeto é a competição que tem vídeos de música no YouTube. Warner Music Group, aparentemente removido o conteúdo do YouTube março 2009 exatamente por essa razão, mas disse considerar a possibilidade de hospedar seu conteúdo sobre este novo serviço. [5] O conceito do site é descrito como sendo um Hulu de vídeos de música [4 ], mas o plano surgiu do objetivo de atrair mais anunciantes de alta-final [6]. Atualmente, acredita-se que muitos anunciantes são ambivalentes para hospedagem de publicidade no YouTube `s site ao lado de vídeos produzidos por usuários. [4] No futuro, o site pode hospedar mais do que apenas vídeos de música, tais como editoriais, outros tipos de vídeos, e conteúdo gerado pelo usuário [4]. vevo.com Universal registrou o nome de domínio, em 20 de novembro de 2008. [5] A partir de 4 de junho de 2009 (2009 -06-04) [Actualizado], o site está em funcionamento, e as atualizações são prestados às pessoas que entram em seu endereço de e-mail, ou que seguem o site `s Twitter página, que está vinculada a homepage Vevo. Em 18 de Novembro de 2009, Vevo anunciou via e-mail que o serviço seria lançado em uma festa em Nova Iorque, em 8 de Dezembro. Vevo usa o protocolo RTMPE para impedir as pessoas de baixar os vídeos.

Boa sorte

Fonte: Wikipedia

bydoritosDescolado
1bydoritos em 31/12/2009 às 02:21h

Ainda bem que você corrigiu em antonio, se não a galera ia pega no seu pé ^^

Samuel SouzaConselheiro
1Samuel Souza em 2/1/2010 às 13:46h

Olha Bruno, pelo que fiquei sabendo, a UMG (Universal Music Group) que é a gravadora que tem todos os direitos sobre a obra dos artistas lançou em parceria com o Youtube e a gravadora Sony um site chamado VEVO (que por sinal não está disponível no Brasil). A intenção com a criação desse site é centralizar, controlar e lucrar com seus videoclips musicais.

JoaoAprendiz
1Joao em 30/12/2009 às 23:08h

Peguei da wikipedia, e a wikipedia nunca erra :~

Vevo é um site de vídeos on-line de música pertencente à Sony Music Entertainment, Universal Music Group, EMI e Abu Dhabi Media Company, que é desenvolvido e hospedado por YouTube, Sony e vídeos do Google, com o conteúdo que está sendo inicialmente previsto pela Universal Music Group . Começou a funcionar à meia-noite de 6 de Dezembro de 2009. O serviço do Google vídeo do YouTube vai hospedar conteúdo Universal sobre o site via satélite. Através desta parceria, o Google ea Universal vai dividir receita de anúncios. Espera-se para se tornar o maior site de música orientada na Internet. Vevo não se destina a ser exclusiva para a Universal, mas atualmente só é universal se inscreveram para oferecer seu conteúdo. Universal CEO Doug Morris afirma que planeja trabalhar com outras gravadoras cima para hospedar conteúdo de algum outro lugar.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Vevo

Tira-Dúvidas beta