Questão respondida

lovadeus Descolado

O que significa "Suspender" nas opções de desligamento do Seven?

0 em 31/8/2009 às 21:27h

Tem "Fazer logof", "Desligar", "Hibernar", "Bloquear" e "Suspender". O que seria "Suspender"?

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 5 de 5 respostas encontradas (0.031 segundos)
Antonio NetoCidadão

Melhor Resposta

2Antonio Neto em 31/8/2009 às 22:29h

Sendo curto e grosso: Suspender é um meio de manter o PC aparentemente desligado (sem barulho, sem luzes, sem nada), com um baixíssimo consumo de energia, podendo retornar rapidamente ao trabalho.
Suspender é colocar o pc em estado de baixa energia (economia de energia, que salva todas as suas janelas, programas, e etc. , sendo reiniciado o trabalho rapidamente com segurança.
Podemos dizer que, quando o pc entra em suspensão, o Windows (Vista/7 somente) salva todo o seu trabalho na memória RAM e desliga o PC aparentemente. Se o PC for desconectado da energia ou o notebook descarregar, seu trabalho estará perdido. Mas há uma opção que ativa a suspensão híbrida ou "dormir" (que salva seu trabalho na memória RAM e no HD por segurança, caso haja falha de energia, estará tudo a salvo no HD):
Para ativar a suspensão híbrida
Clique para abrir Opções de Energia, no painel de controle.
"Painel de Controle\Sistema e Manutenção\Opções de energia"
ou pesquise no menu iniciar (já que o seu é seven) por "opções de energia"

Na página Selecionar plano de energia, clique em Alterar configurações do plano no plano selecionado.

Na página Alterar configurações do plano, clique em Alterar configurações de energia avançadas.

Na guia Configurações avançadas, expanda Dormir, expanda Permitir modo de suspensão híbrido, clique em Na bateria ou Conectado (ou em ambos), clique na seta e, em seguida, clique em Sim.

Clique em OK e, em seguida, clique em Salvar alterações.
se o seu PC não tiver a opção de dormir, PODE SER que o seu PC tem condições de entrar em suspensão normal, mas não na suspensão híbrida.

Fonte: Experiência

ClaudinhoAprendiz
1Claudinho em 31/8/2009 às 21:47h

A Opção Suspender, assim como em todas as outras versões do windows leva o computador a um estado de "dormencia", onde ele salva as aplicações em execução e desliga varios dispositivos dentro do pc, como HD, placa de vídeo, drive de cd, para economizar energia. Porém se você tira-lo da tomada ou desliga-lo perderá todas as aplicações abertas.
Espero ter ajudado.

LeandroDescolado
0Leandro em 1/9/2009 às 00:18h

Ao selecionar essa função o Windows salva automaticamente seu trabalho, o monitor é desativado e o ruído da ventoinha do computador pára. Geralmente, uma luz na parte externa do gabinete do computador pisca ou fica amarela para indicar que o computador está em suspensão. Todo o processo leva apenas alguns segundos. Enquanto está em suspensão, o computador usa uma quantidade muito pequena de energia para manter seu trabalho na memória. Se você estiver usando um PC móvel, não se preocupe porque a bateria não será descarregada. Se o computador ficar muitas horas em suspensão ou se a bateria estiver acabando, seu trabalho será salvo no disco rígido e o computador será desligado de vez, sem consumir energia. Legal né?

Fonte: Microsoft Corporation

SupositórioConselheiro
0Supositório em 1/9/2009 às 06:06h

Suspender é deixar o seu computador ligado mas num estado de consumo energético muito baixo. O seu monitor fica em stand-by e é como se o PC tiver a descansar. Isto serve para, por exemplo, quando vai tomar o pequeno-almoço, não ter de gastar tanta energia como se estivesse em trabalho. Você desactiva a suspensão se mexer com o rato ou carregando no botão POWER.

VINIMentor
0VINI em 1/9/2009 às 08:05h

Pelo que vi significa voce deixar o PC em modo de espera.

Tira-Dúvidas beta