Questão respondida

leonardo Aprendiz

toda vez vez q formato meu pc no meio da formatação da tela azul o q faço? ja troqei memoria e hd mais continua???

0 em 4/12/2009 às 13:16h

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 9 de 9 respostas encontradas (0.031 segundos)
RichardCidadão

Melhor Resposta

0Richard em 4/12/2009 às 13:39h

Bios ??? o que tem a ver a bios com instalação do XP meu amigo vc ta doido.

Cara faz o que o Nycollas disse arranca todos perifericos deixa apenas o cd-rom e o hd na hora de formatar e se vc tiver placa de video ou som off-board ou seja sem ser da placa mãe tira e deixa somente com o CHIPSET da placa mãe, se mesmo assim der erro cara pode ser o HD que esteja ruim por isso quando acessa a trilha defeituosa da erro de tela azul ou memoria tente tirar os pentes dar uma limpada com borracha e tente trocar eles de slot coloca o da frente no de tras e vice versa se mesmo assim ainda continuar dando erro tente formatar o hd em outra maquina e depois so configura os drivers dela é o unico jeito !

Richard Analyst T.I.

Fonte: Propria !

3Renan Mattos em 4/12/2009 às 13:20h

tente um outro cd de instalação , pois este pode estar corrompido.
Outra dica é usar um particionador live cd tipo: Gparted ou Parted Magic 3.5 e delete todas as partições deste hd e formate tudo em NTFS.
Caso esteja particionado e na outra partição esteja arquivos e documento o ideal é com um live cd (Parted Magic), gravar os arquivos em um pendrive ou cd e deletála, pois o vírus poderá estar escondido no meio dos arquivos.

Fonte: http://www.pcforum.com.br/

NykollasDescolado
1Nykollas em 4/12/2009 às 13:24h

Pode ser algum periférico plugado em sua CPU assim como, webcam, mouse ou teclado sem fio, impressoras, essas coisas ou tb alguma placa de modem ou outra qualquer que o windows não reconheça em seu banco de drives. Retire tudo e reinstale novamente!! Boa Sorte!!

1koqueirobentoboy em 4/12/2009 às 13:34h

vc tem que desconectar todos os seus dispositivos que estajam conectado no seu computaor exemplo:pen drive impressora,webcam,dispositivo bluetooth ou outra coisa que tenha ai como acessorio usb de seu computador ok espero ter ajudado e tbmtenter outro cd de instalação para ver se não e o cd qu eestá com poblemas blz

DumolinaEspecialista
1Dumolina em 4/12/2009 às 13:35h

Vc ta colocando a formatação rápida ou a normal?

Tenta a rápida.

eduardoAprendiz
1eduardo em 4/12/2009 às 13:58h

o coloka a instalasão normal pq ai ela vai faser a isntalação requirida se tiver colocando a rapida nem vai dar certo tenta fazer isso><

jkbyteMentor
1jkbyte em 4/12/2009 às 14:24h

Leva seu PC para quem sabe fazer o serviço, assim você não perde tempo com mil respostas sendo que na maiorias das vezes nenhuma delas vão te ajudar, já que os caras que estão respondendo podem conhecer menos que você sobre o assunto.

Eduardo (1712918)Especialista
0Eduardo (1712918) em 6/12/2009 às 17:15h

isso pode ser ocasionado por Bad Blocks no seu HD
use um programa para travar isso e faça a instalaçao

willianAprendiz
-1willian em 4/12/2009 às 13:20h

Isso deve ser a sua bios q esta com problema!

Tira-Dúvidas beta