Hoje, o Seven, mas não podemos esquecer o bom e velho (não tão velho assim rs) XP, Mas com certeza daqui alguns anos talvez não acharemos isso, a cada versão que é lançada se espera o melhor possivel de um S.O.
Eu sou obrigado a usar o xp no meu emprego, mas acho que a lista ficaria assim:
1º - LINUX (que não consta na lista mas acho que é o melhor em segurança)
2º - SEVEN
3º - XP
4º - MACINTOSH
5º - VISTA
Esta é a minha opinião, em breve pretendo comprar um micro para mim, e vai ser dual boot, com linux e seven.
Fiquem com Deus! E uma otima tarde para todos
O MELHOR sistema seria o MAC OS X 10.6 Snow Leopard (http://www.apple.com/br/macosx/), porém, devido aos peços elevados de um MAC, a maioria das pessoas usa PCs (90% com Windows). O melhor Windows é o Seven, na minha opinião.
Arthur o Seven Por que e mais rapido e leve e existe mais recursos.
Primeiramente, macintosh não é um sistema operacional, e sim o nome dado a computadores com arquitetura da Apple. O Sistema é Mac OS X.
Recomendo comprar um Mac, e ser feliz com o Snow Leopard, e fugir dos erros do Tio Bill.
1º Mac OS X Snow Leopard
2º Windows XP
3º Windows 7
4º Linux (#incluet -rs)
5º Windows Vista
Fugir do padrão as vezes te limita, não podendo ter muitos jogos e nem a infinidade de softwares que existem por aí. Fica com seven se tua máquina aguentar, ser não vai de xp mesmo e faça de tudo um pouco.
o mac nao é acessivel pro bolso brasileiro pouca gente pode usufruir dele, fico com o xp em primeiro, mac em segundo e seven ok abrcsssss arthur