Questão respondida

Kadu Conselheiro

Estou com o Windows 7 Professional original, mas...

1 em 22/11/2009 às 00:56h

A chave não quer funcionar! Sempre que tento ativar o Windows acusa erro. Alguém está usando minha chave? Como posso resolver esse problema?

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 17 de 17 respostas encontradas (0.047 segundos)

Melhor Resposta

2Antonio Pereira em 22/11/2009 às 01:29h

Olá Kadu

Algumas chaves têem letras o 0u numeros 0 veja se não está a intruduzir
Um ó em vez de um zero.
Já aconteceu comigo, se não for isso
Deve conctatar o vendedor do windwos 7!

Boa sorte.

0Alessandro Freire Júnior em 22/11/2009 às 01:59h

Liga para o serviço de atendimento da Microsoft. Eles te ajudarão.
Telefone
2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.
Sáb., Dom. e feriados, das 9h às 19h.
Grande São Paulo: 11 4706 0900
Demais localidades: 0800 761 7454
ou acesse http://support.microsoft.com/contactus/cu_sc_prodinfo_master?ws=support#tab5:

Fonte: Microsoft.com

phoenixConselheiro
0phoenix em 22/11/2009 às 02:59h

se nao conseguir,ative o sistema on-line,eh soh clicar em ativar on-line,aparecera opcao do local onde estah e numero do telefone,voce pode ativar seguindo as orientacoes do assistente de ativacao automatizado,se mesmo assim tiver problema,em seguida aparecerah a opcao de falar direto com o operador da microssoft,ele lhe ajudarah a ativar sem problemas,primeiro serah verificado a autenticidade do produto e em seguida ele lhe passarah um novo numero de ativacao,eh muito facil e eficiente.

RenatoMestre
0Renato em 22/11/2009 às 04:18h

Recomendo que tente ativar pela internet, se houver falha, entre em contato com a central de ativação Microsoft e efetue a ativação por telefone.(08007011774)
Utilize a opção Mostrar outros métodos de ativação, que aparece após a falha de ativação pela internet.
espero ter ajudado.

robersonAprendiz
0roberson em 22/11/2009 às 04:56h

Entre em contato com o Centro de ativação da Microsoft através de um dos números:

(11) 3328-3396
08007011774

EDVANIOAprendiz
0EDVANIO em 22/11/2009 às 07:40h

tente ligar na central de relacionamento da microsoft no brasil no cd vem o numero de telefone pois é impossivel outra pessoal estar usando a mesma chave que voce pois é um produto original ne

Mateus RJMentor
0Mateus RJ em 22/11/2009 às 09:10h

Pode ser erro na digitação como disse o antonio,veja se as letras e números estão digitadas corretamentes.

ArcanjoDescolado
0Arcanjo em 22/11/2009 às 09:39h

Parece simplório, mas, creio ser o melhor caminho. Entre em contato via telefone com a Microsoft Brasil e relate o problema. Já liguei por outros motivos e eles atendem muito bem.

0Desativado desde 2009 em 22/11/2009 às 10:07h

Ligue para o atendimento da Microsoft, o número está na caixa do produto.

0Renan Mattos em 22/11/2009 às 11:01h

Winkey Finder 1.73 RC2
Programa útil que possibilita ao usuário descobrir suas keys perdidas, tudo isso gratuitamente.
http://www.baixaki.com.br/download/winkey-finder.htm

ou vc entra em contato com o vendedor ou com a microsoft

LeandroDescolado
0Leandro em 22/11/2009 às 11:58h

Como o seu Windows é original, ligue pra Microsoft e eles vão te ajudar. Dependendo podem até te dar uma chave nova. O telefone está na caixa ou então veja no site da Microsoft.

Eduardo (1712918)Especialista
0Eduardo (1712918) em 22/11/2009 às 12:18h

vc deve inserir a chave corretamente com todas as letras e numeros e não coloque os traço entre eles pq o proprio windows ja põe

0Gιυℓℓιαиσ em 22/11/2009 às 13:06h

conecta a internet e atualiza e coloque a chave!

HenriqueAprendiz
0Henrique em 22/11/2009 às 01:05h

Se for original liga para o atendimento da micorsoft meu amigo, da o numero de série do seu pacote e eles vão confefir e te passar a chave do produto

nao me lembro mais o numero do atedimento deve ta na caixa onde que veio o windows 7

pauloAprendiz
0paulo em 22/11/2009 às 01:09h

Se é original ,troque com quem vc comprou.

João MarcosAprendiz
0João Marcos em 22/11/2009 às 01:26h

o seu problema pode ser esse, mas vc ta tendanu coloca a chave antes ou depois de formatar????
se vc ta colocando so depois
vc tenda coloca antes se nao der
ai vc liga para o suporte tecnico que esta atras da caixa
tem um nuemro de telefone la
ai seus problemas vao ser resolvidos

RamonCidadão
0Ramon em 22/11/2009 às 01:27h

a melhor coisa é vc ligar para o SAC da microsoft,eles vão lhe dizer pq isso esta acontecendo e como vc pode resolver
se for o caso até trocar o produto
afinal,como vc disse q é original vc tm td o sistema da microsoft pa t ajudar!!!!

Tira-Dúvidas beta