Com certeza o Microsoft Security eu já usei todos e o MS e bem melhor ele foi ate eleito o melhor anti virus pelo baixaki
Uso por sua eficiência o Avira! Entre esses o melhor, pra mim supera o MS, o AVG supera sem dúvidas nenhuma!!! Avira, ooÔ melhor!!!
Dentre esses eu fico com o Avira, mas prefiro mesmo o Avast.
Em primeiro o Microsoft Security, e depois o Avira e o AVG.
Concerteza é o avast o melhor pode confia, nunca me deixou na mão !!!
Já testei todos, e atualmente uso o Microsoft Security.
Abraço.
Fonte: kft
Microsoft Secrurity Essentials ganhou um premio em 1º lugar ^^
faltou o campeao o avast po esse e melhor do que esses ai
O Avira apesar de ser inglês, detectar muitos falsos positivos (Consulte Av-Comparatives) e problemas de atualização, com todos esses pontos negativos, ainda é o melhor dos três que foram citados por você.
Avg não tenho coragem de testar, deveria ter uma promoção, baixe o Avg e leve uma formatação grátis.
O Microsoft Security é novo na área, vou esperar o novo teste da Av-Comparatives para uma avaliação se realmente ele é eficaz.
No momento estou usando o Avast, campeão no Olhar Digital e Info Online da Abril, ficou em terceiro colocado no Av-Comparatives de agosto 2009.
Fonte: Olhar Digital, Info Online da Abril e Av-Comparatives.
o da Microsoft Security e muito bom mais o avast 5 também e dez
o da Microsoft Security e muito bom mais o avast 5 também e dez
o melhor de todos e o microsoft security. depois vem o avira, avast e depois o avg
Fonte: Informatico
O melhor anti-virus gratis é o avast-home pois é omais completo e seguro ...Atestatdopor um especialista em segunça de internet do programa olhar digital da rede tv...Ok ele superou o avg, o anvira e os outros mais usados estou usando ele a 3 meses e ate agora me surpreendeu muito mesmo o avira que usava deixava passar alguns virus e esse não passa nada
concerteza e o Microsoft Security Essentials
este sim e ótimo foi o ganhador entre os antivirus gatuitos
e concordo ele e o melhor
este antivirus detecta muitos virus
e claro e da Microsoft so poderia ser ótimo mesmo
o pior antivirus e o Avast estando com este ativirus no seu PC e esta copm virus
por isso que o melhor o Microsoft Security Essentials
Boa noite, meu caro amigo o AVG ele entra em conflito com ele mesmo, agora os outros doia que e o Avira e o Microsoft Security são muito bom mesmo, eu uso os dois juntos e não da problema nem um. Se um deixa passa o virus o outro pega e assim por diante epor tanto Microsoft ele e proteção em tempo real instale os dois sem problema nem um. Um abração.
Na minha opinião é o Microsoft Security Essentials. Ele tem se mostrado muito eficiente na remoção de vírus, como por exemplo o Conficker, que os demais AVG e Avira não conseguiam remover.