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FotoParecis Conselheiro

como eu faço para enviar um email atraves do word?

4 em 10/11/2009 às 16:00h

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Respostas

Mostrando de 1 a 10 de 10 respostas encontradas (0.094 segundos)
Alfredo StippConselheiro

Melhor Resposta

2Alfredo Stipp em 10/11/2009 às 16:30h

procure no AJUDA do Word, tem tudo explicado.....

Usar a mala direta para enviar emails personalizados à sua lista de endereços de email


Quando você quiser enviar emails personalizados aos destinatários na sua lista de endereços, poderá usar a mala direta para criar os emails. Cada mensagem tem o mesmo tipo de informação, porém o conteúdo de cada mensagem é exclusivo. Por exemplo, no email para seus clientes, cada mensagem pode ser personalizada para abordar cada cliente pelo nome. As informações exclusivas em cada mensagem vêm das entradas em um arquivo de dados.

Além disso, com a mala direta, cada mensagem de email é uma correspondência separada na qual cada destinatário é o único destinatário de cada mensagem. Isso não é o mesmo que enviar um email para um grupo de destinatários ou ocultar os destinatários na linha de cópia oculta (Ccc) da mensagem.

Observações

Você deve ter um programa de email compatível com MAPI instalado. Os recursos do Outlook MAPI (Messaging Application Program Interface) possibilitam para o Microsoft Office Word e o Microsoft Office Outlook compartilhar as informações ao enviar o email mesclado.
É necessário usar as mesmas versões do Outlook e do Word. Se você estiver usando o Microsoft Office Word 2007, deverá usar também o Microsoft Office Outlook 2007.
Não é possível adicionar destinatários à linha Cc (Com cópia). A mala direta não oferece uma maneira de designar destinatários subordinados. Cada destinatário recebe uma cópia da mensagem sendo endereçado na linha Para da mensagem.

tabementaumConselheiro
2tabementaum em 10/11/2009 às 17:20h

Para que seja possivel, teu outlook devera estar configurado com uma conta de e-mail, indiferente da versão do office(2003 ou 2007), se estiver e for 2003 deverá clicar no menu Arquivo, enviar para, destinatario de e-mail, vai abrir o outlook, é ´so colocar o endereço do destinatario e ele envia uma copia do documento, mas se for no 2007 clica no botão do office, enviar, e-mail, vai abrir o outlook e coloque o endereço do destinatario, Fácil, não? Mas lembre que o outlook deverá estar configurado com um endereço de e-mail, se não estiver, posta ai que te ajudamos a configurar, valeu???

2Renan Mattos em 10/11/2009 às 17:27h

dá uma olhada neste site:

http://support.microsoft.com/kb/290936/pt-br

TarcisioConselheiro
1Tarcisio em 10/11/2009 às 16:19h

no Word 2007...
abra o arquivo a ser enviado depois clica no botão do Office > enviar > email!!
ps. para isso vc tem q configurar uma rede no Outlook!!!

vidaConselheiro
1vida em 12/11/2009 às 12:09h

olha isso é muito facil salve o seu texto ou seja la o que for do word em uma pasta
depois abra sua caixa de email vai até o anexo coloque o texto salvo do word
e pronto é so enviar lenbre-se o anexo do email varia muito de qual e o seu email como gmail,hotmail e outros

Fonte: segurança

kinderCidadão
0kinder em 12/11/2009 às 13:21h

Há duas maeiras.
Ou você os manda pelo oultllok (claro se você possuir e-mail no mesmo)
ou abra salve o doc, abra seu email abitual e click em anexar, por ali você encontrara o nome do doc que vc salvou e e podera manda-lo como um anexo.
espero que tenha entendido pois não sou muito bom para explicar

SmirnoffCidadão
-1Smirnoff em 11/11/2009 às 22:21h

Pelo Word
O.õ dessa nao sabia eem bela pergunta

-1Firefox Kyuubi em 11/11/2009 às 09:47h

Leia este tutorial que eu preparei pra você:

1.Detinatários
A lista de destinatários é bem simples. Pode ser um documento do próprio Word, contendo uma tabela com o nome e o endereço de e-mail de cada destinatário.

Mas a fonte pode ser qualquer outra, como uma lista de contatos do Outlook, uma planilha do Excel ou um banco de dados Access.

2.Personalização
O documento-padrão é o conteúdo que você quer enviar, de forma personalizada, a todos os seus contatos. Mas uma carta simples não pode ser enviada como e-mail personalizado. Para isso, é preciso incluir na carta os campos de personalização.

Na guia Correspondências, clique no botão Iniciar Mala Direta, no menu, escolha Mensagens de E-mail. Em seguida, clique em Selecionar Destinatários e indique a opção Usar Lista Existente, selecione a lista de destinatários e clique em Abrir.

3.Campo inteligente
O segundo passo na montagem de sua Mala Direta pelo Word é criar um campo inteligente.

No exemplo, vamos definir que, se o destinatário for homem, ele vai ser “Prezado Senhor,”; se for mulher, “Prezada Senhora,”.

Para isso, no bloco Gravar e Inserir Campos, clique no botão Regras e escolha Se… Então… Senão… Surge a tela Inserir Campo SE, na qual é possível criar uma regra.

No exemplo, o item de comparação será o campo Sexo. Então, se o campo Sexo for igual a M (masculino), o destinatário será chamado de Senhor. Caso contrário, Senhora.

Na linha seguinte, vamos incluir o nome do destinatário. Coloque o cursor no ponto e clique em Inserir Campo de Mesclagem. Indique o campo Nome. Aparece no local a indicação de campo.

4.Ver resultados
A carta está pronta para ser enviada. Mas, antes, vamos nos certificar de que está tudo correto. Clique no botão Visualizar Resultados. O primeiro nome aparece no local do campo Nome. Use as setas de navegação para ver outros nomes e conferir se o gênero do tratamento está correto para todos os destinatários.

5.Remessa
Agora, é só enviar a mala direta. Clique no comando Concluir e Mesclar. No menu, escolha Enviar E-mails. Na caixa Mesclagem para E-mail, digite uma linha de assunto para a mensagem.


Você tem a opção de enviar a todos os nomes da lista, apenas ao nome exibido na tela ou, por exemplo, apenas aos dez primeiros nomes. Depois, é só dar OK para mandar a mala direta por e-mail.

Existem alguns tipos de envio de mala direta pelo Word.
Este procedimento não é exclusivo de malas diretas por e-mail.

Se você quiser enviar cartas pelo correio, o procedimento é o mesmo, com duas modificações:

Em Iniciar Mala Direta, você tem de escolher Cartas. E em Concluir e Mesclar, a opção Imprimir Documentos.

Fonte: http://teteraconsultoria.com.br/blog/aprenda-a-enviar-mala-direta-no-microsoft-word/

-2Spybot .bat (new bay) em 11/11/2009 às 10:29h

E tem como enviar e-mail pelo Word???


Kara eu nem sabia !!!

Valeu ai boa pergunta!!!


:)

Yves CabralDescolado
-3Yves Cabral em 11/11/2009 às 17:52h

Eu nem sabia que dava pra enviar email pelo Word. Dê uma olhada na ajuda do Word.

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