Questão respondida

Eol Cidadão

Para que serve o Windows Update? Vale a pena ir fazendo esses Updates?

4 em 7/11/2009 às 14:11h

??

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 14 de 14 respostas encontradas (0.102 segundos)
AguillarMentor

Melhor Resposta

6Aguillar em 7/11/2009 às 14:24h

É para fazer as atualizações do Windows.
Com certeza, o ideal é fazer todas as atualizações, mesmo pq a maioria são atualizações criticas e de segurança.
Antes de fazer qualquer atualização certifique-se que sua cópia do windows seja original.
Abraços

MoDi Sábio
2MoDi em 7/11/2009 às 14:22h

Eol, o windows update, como o próprio nome indica, serve para deixar o seu pc actualizado com as últimas actualizações disponiveis para o seu Sistema Operativo ou componentes do mesmo, sim é aconselhável que faça pois as actualizações corrigem alguns bugs e resolvem problemas de segurança, deixando o seu pc mais seguro e menos vunerável a ameaças, melhorando igualmente a performance do seu sistema ;)

N JuniorConselheiro
2N Junior em 7/11/2009 às 14:23h

Vale a pena sim, pois eles concertam erros, falhas na segurança, essas coisas.
Mas vale a pena lembrar que você só deve atualizar se seu Windows for original porque se não trava seu sistema.

AmericoConselheiro
1Americo em 7/11/2009 às 14:40h

Serve para ir atualizando o seu sistema operacional, aliás é extremamente necessário para ir corrigindo bugs e melhorando a segurança.Só não atualize se seu windows não for original, senão em pouco tempo ele perderá as funções.

Daniel LimaEspecialista
1Daniel Lima em 7/11/2009 às 15:55h

Rapaz é de suma importância, pois é através do windows update que corrige bugs, certos erros no sistema.. como atualizações de segurança em fim.
E muito importante..

1Renan Mattos em 7/11/2009 às 16:19h

Windows Update é um serviço de atualização dos sistemas operacionais da Microsoft (a partir do Windows 98) responsável por atualizar o sistema. A cada mês, a Microsoft lança um "pacote" de atualizações, que pode consistir em correções de bugs, falhas de segurança e outras melhorias. Entretanto, se houver uma falha de segurança muito crítica, a correção é expedida o mais brevemente possível.

O Windows Update, verifica a versão de seus produtos da Microsoft. Se houver uma versão mais antiga que a atual, é "liberado" no site uma atualização. Assim, o usuário pode atualizar somente os produtos de que necessita. No Windows Update também é possível transferir produtos em fase beta, bastando para isso que o usuário ative esta opção.

Para o acesso ao Windows Update, é necessário o sistema operacional Windows 98 ou mais atual, e o navegador Internet Explorer a partir da versão 6. Com essa última limitação, o WindizUpdate disponibilizou uma alternativa para quem utiliza outros navegadores, como o Opera e o Firefox.

----------------------------------

Para ativar o recurso Atualizações Automáticas:

1. Clique em Iniciar e em Painel de Controle.
2. Dependendo do modo de exibição do Painel de Controle que você usa, clássico ou por categoria, execute um dos procedimentos a seguir:
* Clique em Sistema e na guia Atualizações Automáticas.
* Clique em Desempenho e Manutenção, em Sistema e, em seguida, na guia Atualizações Automáticas.
3. Clique na opção desejada. Verifique se o recurso Atualizações Automáticas não está desativado.


Fonte: wiki e microsoft

1João Cléber em 7/11/2009 às 16:39h

Claro que vale a pena, deixe as atualizações automáticas do seu computador.

INICIAR » PAINEL DE CONTROLE » ATUALIZAÇÔES AUTOMÁTICAS

0D.Ferreira em 7/11/2009 às 18:31h

Para corrigir erros do sistemas e falhas de segurança, melhorando o desempenho.Deixe-as ativas , deixará seu sistema mais seguro

SOMEBODYLOVEConselheiro
0SOMEBODYLOVE em 7/11/2009 às 19:11h

Eol, o Windows Update é a porta de comunicação entre os softwares instalados no PC e a Central de atualizações da Microsoft. Este programa verifica,baixa e instala as atualizações necessárias para manter o desempenho e a segurança dos softwares,além de atualizar os Drives.A Microsoft conecta seu servidor com o PC verificando se ele possui as atualizações de segurança mais recentes.É recomendado configurar suas atualizações como automáticas,assim enquanto vc navega o servidor envia atualizações ao servidor que as baixa e instala no teu PC. Vale a pena sim,vale muito a pena.Outra função importante do Windows é enviar relatórios de erros ao servidor onde o pessoal de TI analisará e enviará via Updates as correções para os bugs relatados.Grande abraço Eol.

0Desativado desde 2009 em 7/11/2009 às 21:05h

O Windows Update é o serviço que serve para realizarmos as atualizações de nosso sistema operacional. A maioria das atualizaçoes são para aumentar a segurança do sistema e corrigir diversos erros, é altamente recomendável realizar essas atualizações.

Sexy GirlDescolado
0Sexy Girl em 7/11/2009 às 23:38h

Ele serve para atualizar o PC com as mais novas atualizações.
è recomendável que sempre se atualize o Pc.

Espero ter ajudado!

Fonte: Google

Lívia CabralEspecialista
0Lívia Cabral em 7/11/2009 às 23:55h

Ele mantem seu sistema totalmente atualizado sobre diversas areas,como atualizações resentes de seu navegador,de segurança,do spyboot,direct X,é se FUNDAMENTAL IMPORTANCIA manter seu sistema totalmente atualizado.

0Eduardo L F em 8/11/2009 às 09:30h

É fundamental meu amigo!Deixe o pc fazer automaticamente as atualizações "importantes" e deixe as "recomendadas" e as "opcionais" para decidir se faz ou não.As atualizações são feitas baseadas nos problemas encontrados e relatados pelos usuários, se você não as fizer continuará com os problemas.Espero ter ajudado.

ivaldoAprendiz
0ivaldo em 9/11/2009 às 15:12h

O Windows update server para atualizar o Windows, se você tem o Windows original não tem problema nenhum, lembrando que e sempre bom ter qualquer
software atualizado principalmente sistemas operacionais antivírus e drives de hardware.
"Caso você tenha o Windows original e possível deixá-lo original."

Tira-Dúvidas beta