apareceu a janela do winrar e eu nao sei como instala direito com a pasta zipada!!!
Quando vc baixou o programa, acredito que o fez em uma pasta separada, caso não o tenha feito, abra uma pasta nova, recorte e cole na nova pasta, depois voce abre esta pasta onde esta o programa, clique com o botão direito do mouse que abrira uma série de opções, escolha extrair tudo, voce vera que aparecerão dentro da pasta todos os arquivos extraídos da pasta zipada, clique no item install, extensão aplicativo e depois é só seguir as instruções do próprio programa.
bom se eu entendi vc baixou um programa ele esta no formata RAR ou zipado se vc tem o winrar vc clic duas vezes no programa que vc baixou ai vai abreir o winrar .la no winrar vc vai ver o teu pragarma com uma pastinha vc marca ele e clica em estrair arquivo e so aguarda o termino . entao ele vai anviar pra psta q vc salvou o teu program e so ir ta la e abrir valeu espero ter ajudado
Vc tem de baixar o programa para poder abrir as pastas zipadas.
http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm
e pode fazer isso aqui mesmo.
Extraia o conteúdo do arquivo zipado clicando com o lado direito do mouse sobre ele e escolhendo alguma opção de extração.