Questão respondida

Eduardo (1712918) Especialista

como remixar uma musica no virtual dj????

6 em 10/10/2009 às 22:34h

eu gostaria muito de remixar uma musica (ex: musica sertaneja ao ritimo de psy) com o vitual dj mas não sei alguém poderia me ensinar?

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 4 de 4 respostas encontradas (0.078 segundos)

Melhor Resposta

3Renan Mattos em 11/10/2009 às 10:04h

Achei um vídeo que explica como fazer isso:

http://www.metacafe.com/watch/360452/remix_music_in_virtual_dj/



2Rafael Corrêa Gomes em 10/10/2009 às 22:37h

Veja o tutorial no youtube.com para ver como é simples.

johnCidadão
2john em 10/10/2009 às 22:52h

araste e solte qualquer musica dentro do VIRTUAL DJ
DEPOIS PROCURA AE TEM UMA OPÇAO gravar vc clica e da o play na musica e faz a remix que queira

Fonte: john

LucasAprendiz
1Lucas em 10/10/2009 às 22:58h

Virtual DJ Studio v4.5
Brinque de DJ com este software profissional! Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer
os barulhos através da plataforma giratória. O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência. VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet,Ele possui uma série de efeitos, mas o que mais chama a atenção é a detecção das batidas, "corrigindo" o tempo das batidas das duas músicas de modo a tornar a transição entre elas bem suave. Teclando SHIFT + ESPAÇO você pode controlar isso, fazendo as batidas da segunda música coincidirem com as da primeira. Um pouco de dedicação e observação trará a prática, em pouco tempo você se dará bem com o programa. Claro, desde que goste da coisa!

O uso se baseia em arrastar e soltar. Arraste um arquivo de música para uma "vitrola", e o restante é só diversão!

E mais: ele pode gravar os resultados. Clique no botãozinho "rec", na área central (abaixo do crossfader), e defina o local e formato de gravação. Prefira gravar em wave (wav) se seu computador não for muito rápido em termos de processador, pois gravar em mp3 consumirá mais processamento. Se seu PC não der conta, o som poderá ficar picotado.

De quebra, vem com dois utilitários básicos: um ripador de vinil, que na verdade pode gravar a partir de qualquer fonte conectada à entrada de linha do PC, e um ripador de DVD.

Nota: ele requer o Direct-X 9.0c. Eu usei com o Direc-X 9.0 e funcionou, mas observei algumas poucas instabilidades aleatórias ao fazer a transição entre as músicas. Para baixar o Direct-X mais recente, vá ao site da Microsoft e procure por lá:


Fonte: www.microsoft.com

Tira-Dúvidas beta