Questão respondida

Jean Alerrandro Aprendiz

Onde fica a opção auto-resumo no office 2007??

0 em 29/9/2009 às 09:20h

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 3 de 3 respostas encontradas (0.078 segundos)
Alfredo StippConselheiro

Melhor Resposta

0Alfredo Stipp em 29/9/2009 às 10:20h

"Abre o word, vai no primeiro ícone que tem o logo do office (botão office) depois opções do word
Na janela que abrir vai em personalizar e no campo "escolher comandos em" escolha a opção comandos fora da faixa de opções
Vai descendo que nessa coluna tem uma opção "ferramenta de autoresumo"
É só adicionar na barra de ferramentas e pronto"


Fonte: http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?s=5b017b06db6f33adee54b87732f3be78&showtopic=610807&pid=2755535&mode=threaded&start=#entry2755535

0Renan Mattos em 29/9/2009 às 16:03h

Abre o word, vai no primeiro ícone que tem o logo do office (botão office) depois opções do word
Na janela que abrir vai em personalizar e no campo "escolher comandos em" escolha a opção comandos fora da faixa de opções
Vai descendo que nessa coluna tem uma opção "ferramenta de autoresumo"
É só adicionar na barra de ferramentas e pronto

AlineMentor
0Aline em 30/9/2009 às 22:35h

Abre o word, vai no primeiro ícone que tem o logo do office (botão office) depois opções do word
Na janela que abrir vai em personalizar e no campo "escolher comandos em" escolha a opção comandos fora da faixa de opções
Vai descendo que nessa coluna tem uma opção "ferramenta de autoresumo"
É só adicionar na barra de ferramentas e pronto

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081128034340AAFTtYU

Tira-Dúvidas beta