Usa o Format Factory, é FREE e só é procurar no Baixaki.
Quando for converter algum vídeo para algum formato de saída, nas configurações da qualidade tem como adicionar legendas.
:D
voce usa um programa para baixar ou cria a legenda quando voce á tiver coloque-a com o mesmo nome que o video exemplo
video: homem-aranha2.wmv
legenda:homem-aranha2.srt
depois disso coloque os dois numa mesma pasta.
nessa parte é que complica por que tem programas que convertem com e sem legenda dois que eu sei que converte com são: any video converter e win avi
quando voce tiver um programa que converta com legenda mande converter o video e ele ficara com a legenda para sempre
Hum ... voçê não falou que conversor era ... mas para adiccionar legenda a um filme voçê tem de sacar o filme e a legenda com os frames sincronizados depois pode usar o AviRecomp, existe cá no baixaki e é gratuito, e como nome dele diz o ficheiro final fica em formato AVI já com legendas pegadas, demora um pouco a converter ... se voçê quer passar para DVD com legendas pode usar o convertxtoDVD que é mutio bom mas não é gratuito, versão trial deixa marca de água, mas é simples de usar e voçê pode adiccionar legendas e depois reproduzir filme legendado no seu leitor de DVD!! ;)