Questão respondida

Márcio Conselheiro

meu notebook não está pegando nenhuma conexão de rede o que pode ser?

3 em 16/7/2011 às 11:44h

Quando tento conectar a alguma rede sempre diz que não há conexões disponíveis e também quando vou nas conexões de rede não aparece "conexão de rede sem fio" somente a conexão local e a conexão de rede Bluetooth; o que eu posso fazer?

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 7 de 7 respostas encontradas (0.156 segundos)

Melhor Resposta

2KID W7 OFF LINE ESTAGIARIO em 16/7/2011 às 12:50h

Anderson, tive este problema a poucos dias.
faça o seguinte: veja quis as teclas que acionam o wireless no meu caso fn +f11
veja se vc não tem um cd destes pequenos que acompanha o roteador instale o cd e siga os passos.
no meu caso deu muito certo.

GuilhermeEspecialista
2Guilherme em 16/7/2011 às 14:14h

Exatamente o que o KID disse, tem teclas em alguns Notebooks que ativam e desativam o Wireless. Isso é medida de segurança para se vc estiver com seu Notebook em um avião por exemplo, as ondas de transmissão Wireless não interferirem no Radar, ...
Veja se acha essas teclas. Veja também se os Driver de Rede está instalado.

0KID W7 OFF LINE ESTAGIARIO em 16/7/2011 às 13:07h

so para reforçar no meu caso tenho um roteador ligado ao meu dek top que transmite o sinal de internet para o notrbook, mas tem que instalar o programa que vem no cd do roteador para configurar a rede. Assim mesmo com meu pc desligado o notebook recebe o sinal sem problemas.

TavaresSábio
0 Tavares em 16/7/2011 às 18:51h

Veja nas intruç~oes do seu PC qual a combinação de teclas que ativa/desativa o Wireless.Isso porque a outra alternativa era você não ter um plano de internet contratado com uma operadora...

TigrãoConselheiro
0Tigrão em 17/7/2011 às 16:50h

Já utilizou essa ferramenta aqui????!!!!!!!!! http://www.baixaki.com.br/download/3dp-chip.htm
Encontra até agulha em paiol.

0Gabriel Scatolin da Silva em 18/7/2011 às 13:58h

Pode ser um erro de conexão ou sua internet está desatualizada.

Eu recomendo
Windows Internet Explorer 8
Windows Internet Explorer 9
Google Chrome
Mozilla FireFox

Para sua pergunta ligue 103 15 Para acessar a Speed 100.00 Mbps.

WalkTorialAprendiz
0WalkTorial em 21/7/2011 às 21:38h

Talvez o seu Modem não esteja roteado para internet sem fio. Fale com a empresa que cuida da sua internet e contate um profissional que ele virá na sua casa para concertar, mas isso vai demorar uns 2 dias.

Fonte: De mim mesmo!!

Tira-Dúvidas beta